Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

24 Set 2010, 15:41 [#1924]
miguelrocha Escreveu:Depois de receber as candidaturas, esta na hora de desvendar quem são os candidatos..

Quinta feira terminara a votação, ate la todos os candidatos, podem fazer campanha para tentar ganhar o apoio dos users DTL.

regras de votaçao.

1- todos os users tem direito a 2 votos
2- não será permitido discussões sem interesse entre os users e ou os candidatos, sob pena de se trancar o tópico.
3- pede-se que todos sejam imparciais e votem nas pessoas e nas suas capacidades.

de realçar que o mais votado será o seleccionador e o segundo mais votado será o adjunto.
Bem, tinha percebido que te estavas a referir ao seleccionador...mas já fui confirmar e tinha seleccionadores. Convém referir que eu não sou seleccionador, sou apenas adjunto...o seleccionador teve 19 votos.
Mas não tenho problemas em ajoelhar não...no final de contas és o fofinho dos fofinhos, certo? Não sejas é demasiado fofinho :twisted:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

24 Set 2010, 15:50 [#1925]
Não, em demasia não. Só o suficiente para vocês sentirem quem é que manda. :geek:

À bom, agora sim, já estou a voltar ao normal...é que fiquei nervoso com isto dos votos...estás perdoado, compreendo que nem todos sejam eu, e por isso cometam erros de vez em quando, por isso, eu perdoo. :mrgreen:

24 Set 2010, 18:16 [#1930]
Capfca Escreveu:Patch do pes6?
Se queres com a liga portuguesa espera pelo PES6.5 v5 pelo kubbas
Senão vais buscar o PES7 feito pelo pipa23
Sao os melhores de sempre meu caro :P

EDIT: tive a ler mensagens pra tras e mais uma vez obrigado à equipa dos Tugas por me ter apoiado :heart:
Mas agora tenho a cabeça noutro lado :P
E vai ser bom x)
Tugas!!! :heart:

Patch pes6 mas da DTL....
Imagem