Para a próxima mete quote :xCFC Escreveu:As colegas burro
Re: [Fora de Jogo] Revista Semanal
24 Set 2010, 15:35 [#243]Depois da ultima edição não estar a 100% a fora de jogo volta ao seu normal, faltam alguns conteúdos mas isso é devido a falta de tempos de alguns membros devido a escola o que é perfeitamente normal...
A imagem da capa a cara está pixelizada devido a não ter imagem do jogador da entrevista...
Capa:

DOWNLOAD
A imagem da capa a cara está pixelizada devido a não ter imagem do jogador da entrevista...
Capa:

DOWNLOAD

24 Set 2010, 15:50 [#244]Aí está o Fora de Jogo de volta às grandes edições...assim que possível quero os meus cromos 
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
24 Set 2010, 15:54 [#245]Mais um grande trabalho... Parabens
Épah aquela bike era mesmo esquesita
Épah aquela bike era mesmo esquesita
24 Set 2010, 16:05 [#247]Muitos parabéns aos que participam nesta revista pois está EXCELENTE !!
Continuem com esta iniciativa
Continuem com esta iniciativa
24 Set 2010, 20:31 [#251]Já estou na DTL há algum tempo, e já não faço isso de andar ai em todos os bares, acho que exageraram um bocadinho ... :roll:
Grande Edição!
Grande Edição!
24 Set 2010, 21:33 [#253]tou a ver que tens uns problemas nos tils. Aconteceu me o mesmo eu saqui o avg escaniei o pc e funcionou. É virusmiguelrocha Escreveu:boa ediç~~ao

24 Set 2010, 21:38 [#254]Por acaso é uma grande edição. Tem crescido em conteúdo escrito na minha opinião. Gostei daquela bicicleta
O Caseir0 podia ser oficial na revista, gosto do que escreve
E na 2ª página tens de mudar aquilo boss 
24 Set 2010, 23:45 [#255]Gostei do que falaram, mas ultimamente só entrevistam os jogadores que aparecem recentemente.
Uma entrevista ao Gattuso, exigo, e não aceito um não como resposta.
Uma entrevista ao Gattuso, exigo, e não aceito um não como resposta.
24 Set 2010, 23:49 [#256]o gattuso só não é entrevistado porque é claramente o user mais bonito da dtl. tenho dito.
25 Set 2010, 01:10 [#257]E porque não? Porque depois a DTL ficava com muitas raparigas? :mrgreen:Caseir0 Escreveu:o gattuso só não é entrevistado porque é claramente o user mais bonito da dtl. tenho dito.
Eu quero é que entrevistem o panteranegra na próxima Época.
25 Set 2010, 01:16 [#258]Quero que entrevistem o gattuso , e que diga o que são estas fotos constragedoras
:mrgreen: :mrgreen:
Spoiler
25 Set 2010, 01:16 [#259]Eu quero ver esse panteranegra então 
25 Set 2010, 01:19 [#260]Porra, parece mesmo: "This is Milan!!!!"fabregas Escreveu:Quero que entrevistem o gattuso , e que diga o que são estas fotos constragedoras
:mrgreen: :mrgreen:Spoiler
Spoiler