My friend não seja por issoscpyrus Escreveu:Eu acompanho, claro! XDCapfca Escreveu:Sai um jantar pra mim
Francesinha Tuguense e uma TugaCola![]()
Alguem me acompanha?
Agora, bom bom era vermos um jogo de futebol na televisão.

My friend não seja por issoscpyrus Escreveu:Eu acompanho, claro! XDCapfca Escreveu:Sai um jantar pra mim
Alguem me acompanha?

Nah, ele merece pelo edu-te-arde-no-extremo.RSantos Escreveu:Estás-te a arriscar, o Deders ainda te corta o contratoeduardextreme Escreveu:Olha uma tuga.
Deders queres um Rennie supositório? :mrgreen:

Eish, como a tecnologia avança! XDdaniel7 Escreveu:My friend não seja por issoscpyrus Escreveu:Eu acompanho, claro! XDCapfca Escreveu:Sai um jantar pra mim
Alguem me acompanha?
Vemos em 3D e tudo :mrgreen:

Então vê lá se sais de lá rouco.daniel7 Escreveu:Mais 1 porque hoje joga o grande Porto, e como já habito eu vou lá estar

Eu claro :mrgreen:scpyrus Escreveu:Eu para agora quero uma francesinha e uma tugacola, faz favor! XD
Ninguém quer fazer companhia? :heart:

Então pega numa cadeira e vem-te sentar ao meu lado.daniel7 Escreveu:Eu claro :mrgreen:scpyrus Escreveu:Eu para agora quero uma francesinha e uma tugacola, faz favor! XD
Ninguém quer fazer companhia? :heart:

Sim há Manchester City - Chelseaeduardextreme Escreveu:Outra francesinha para mim, não há jogo da Premier League? 8-)

Venha dois, que estou todo roto também!boss_gang4ever Escreveu:sai ai um lanche reforçado que o treino cansou
Para mim tem que ser lanche junto com jantar pk daqui pouco lá vou euRSantos Escreveu:Venha dois, que estou todo roto também!boss_gang4ever Escreveu:sai ai um lanche reforçado que o treino cansou

Eu vinha no comboio e já vinham muitos Super-Dragões lá em direcção a Contumil, para ir ao Dragão, que festa que eles faziamdaniel7 Escreveu:Para mim tem que ser lanche junto com jantar pk daqui pouco lá vou euRSantos Escreveu:Venha dois, que estou todo roto também!boss_gang4ever Escreveu:sai ai um lanche reforçado que o treino cansou