ya, isso era mesmo altamente :heart: :heart: :heart:
Re: Noticias Lobisticas
25 Set 2010, 12:20 [#63]Se voces vencerem os Diabos, o titulo é vosso

Talvez pela parte que eu sublinhei adivinhe quem será o reforço.Flexi Escreveu:Está a ser noticiado em Itália![]()
*Tradução:
Bombástico, novo reforço dos Lobos está a caminho.
Brevemente será desvendado o seu nome, é um reforço de peso para a equipa de negro
Eh lá quem será o caramelo??? :mrgreen:
25 Set 2010, 14:45 [#64]Enganei-meThe_Leixonense Escreveu:vantagem de 5 pontos
25 Set 2010, 16:15 [#66]Claro, nem que seja eu a fazê-lassportingboy Escreveu:e tb vamos ter signs a dizer campeões como os da epoca 6?
Quanto ao novo reforço suspeito 2 pessoas e são claramente grandes users
Spoiler
25 Set 2010, 23:23 [#71]Eheh, um novo reforço para os Lobos, Ah é verdade calma ai que os Lobos podem ainda n ganhar

26 Set 2010, 01:04 [#72]as citaçoes da revista fora de jogo nao sao autenticas..o flexi disse mesmo k se sentia sozinho nos lobos?acho muito estranhoCFC Escreveu:Spoiler
a semana passada tambem dizia la que o flexi è que contratava os jogadores ,é mentira.
por isso o fora de jogo tem que ver melhor essas fontes.

26 Set 2010, 23:37 [#74]É o rlx?
Não sei mas acho que não, Triddektwo uhmm... acho que também não será um novo user? sim provávélmente. Ou será que vamos ter o Viieira de volta aos relvados
Mas sinceramente gostava de ver estes 3 de novo aqui na DTL.
Não sei mas acho que não, Triddektwo uhmm... acho que também não será um novo user? sim provávélmente. Ou será que vamos ter o Viieira de volta aos relvados
Mas sinceramente gostava de ver estes 3 de novo aqui na DTL.
28 Fev 2011, 22:43 [#77]Obriguem o Tiago Marques a pôr gelo, ele tá lesionado!
Abraços e cumprimentos
Abraços e cumprimentos
01 Mar 2011, 15:14 [#80]Essa foi engraçada!Raaulzinho Escreveu:Obriguem o Tiago Marques a pôr gelo, ele tá lesionado!
Abraços e cumprimentos
Acho que hoje não vou treinar, vou ao fisioterapeuta!
Continuo cheio de dores