Re: [Fora de Jogo] Revista Semanal

25 Set 2010, 02:02 [#261]
Gattuso Escreveu:Por acaso é uma grande edição. Tem crescido em conteúdo escrito na minha opinião. Gostei daquela bicicleta :geek: O Caseir0 podia ser oficial na revista, gosto do que escreve :D E na 2ª página tens de mudar aquilo boss ;)

ya tens razão foi um lapso... como já é a segunda edição que estas connosco nem me lembrei que não tinha alterado....
Imagem

25 Set 2010, 02:21 [#262]
boss_gang4ever Escreveu:
Gattuso Escreveu:Por acaso é uma grande edição. Tem crescido em conteúdo escrito na minha opinião. Gostei daquela bicicleta :geek: O Caseir0 podia ser oficial na revista, gosto do que escreve :D E na 2ª página tens de mudar aquilo boss ;)

ya tens razão foi um lapso... como já é a segunda edição que estas connosco nem me lembrei que não tinha alterado....
Vou embora :geek: ahah é na boa :mrgreen:

25 Set 2010, 11:59 [#264]
BScorpion Escreveu:Gostei do que falaram, mas ultimamente só entrevistam os jogadores que aparecem recentemente.

Uma entrevista ao Gattuso, exigo, e não aceito um não como resposta. :lol:
A entrevista ao Gattuso já estava pensada há muito tempo, e nem sequer se adivinhava que ele iria ser selccionador.
Para a semana, será o deders, se ele puder fazer a entrevista. Caso não possa, o nosso selccionador erá entrevistado. :lol: :lol:

Quanto ao haver muitos novos jogador entrevistados, o miguelmiranda, o Guilherme e o tiago marques, todos 3 me pediram para ser entrevistados. Se estiveres um pouco atento à edição anterior, hás-de repara no que e pedi ;)

25 Set 2010, 21:10 [#267]
boss_gang4ever Escreveu:Depois da ultima edição não estar a 100% a fora de jogo volta ao seu normal, faltam alguns conteúdos mas isso é devido a falta de tempos de alguns membros devido a escola o que é perfeitamente normal...

A imagem da capa a cara está pixelizada devido a não ter imagem do jogador da entrevista...
Spoiler
Capa:

DOWNLOAD
na capa tá tiago marque e tiago marquea mas o nome dele é tiago marques :lol:

26 Set 2010, 02:30 [#269]
sportingboy Escreveu:
boss_gang4ever Escreveu:Depois da ultima edição não estar a 100% a fora de jogo volta ao seu normal, faltam alguns conteúdos mas isso é devido a falta de tempos de alguns membros devido a escola o que é perfeitamente normal...

A imagem da capa a cara está pixelizada devido a não ter imagem do jogador da entrevista...
Spoiler
Capa:

DOWNLOAD
na capa tá tiago marque e tiago marquea mas o nome dele é tiago marques :lol:

são erros que acontecem e normal depois de tanto trabalho a ultima coisa a fazer é a capa logo pode sempre haver erros... obrigado por corrigires mas nos não temos um pessoa so para fazer a revisão antes do lançamento..
Imagem

26 Set 2010, 14:32 [#271]
COMUNICADO

Venho por este meio informar todos os leitores da Fora-de-Jogo que a mesma passará a sair a quinta-feira em vez da data actual quarta-feira, o mesmo devesse a mudança de horários de trabalho de terceiros, pois na quarta-feira não terei disponibilidade para fazer a revista.
Sendo assim todos os membros da revista terão até quarta feira para enviar a sua parte, espero a compreensão de todos. Obrigado, alguma dúvida é só perguntar.
Imagem