Então Nocturnos?? Um Sumol de Ananás e um RedBull para mim 
Re: Bar Nocturno
25 Set 2010, 13:05 [#1462]tá aí o pedidoCFC Escreveu:Então Nocturnos?? Um Sumol de Ananás e um RedBull para mim
Spoiler
Sou LOBO, sou campeão !
25 Set 2010, 13:11 [#1463]Será que vai haver jogo hoje? Ou só amanhã?
De qualquer das formas acho que ainda temos aí redbull do último jogo por isso quero um!
De qualquer das formas acho que ainda temos aí redbull do último jogo por isso quero um!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
25 Set 2010, 13:14 [#1464]O Monk, tu és um mão largasmonk Escreveu:tá aí o pedidoCFC Escreveu:Então Nocturnos?? Um Sumol de Ananás e um RedBull para mim
Spoiler
Eu peço um Sumol e tu dás-me três
Queres um?
26 Set 2010, 00:13 [#1468]Espero que já esteja tudo a dormir para amanhã estarem fresquinhos no jogo 
26 Set 2010, 12:01 [#1469]Só trabalho.
A essa hora é ir às gajas :mrgreen: :mrgreen:
A essa hora é ir às gajas :mrgreen: :mrgreen:
26 Set 2010, 14:54 [#1470]Esta semana temos de treinar muito a posse de bola e o remate...temos de ganhar o próximo jogo pessoal!
26 Set 2010, 21:45 [#1474]aiaiaiaiaiaia o brunitinho tem que passar a bola!!!! Nao gostei nada nada nada!!!!!
Da próxima ganhamos! Temos que ser vice-campeões!!! :twisted:
Da próxima ganhamos! Temos que ser vice-campeões!!! :twisted:
26 Set 2010, 22:12 [#1475]O Brunitinho agarrou-se muito à bola neste jogo, mas outros jogos houve em que fez o mesmo e resolveu (como aconteceu na 1ª mão da taça).
Gostei do jogo da defesa, e da exibição do meu jogador (apesar de ter apenas 5.5) ;-)
Os nossos 2 objectivos que faltam são tentar ficar em segundo, e limpar a Taça (e se possível a supertaça)
Gostei do jogo da defesa, e da exibição do meu jogador (apesar de ter apenas 5.5) ;-)
Os nossos 2 objectivos que faltam são tentar ficar em segundo, e limpar a Taça (e se possível a supertaça)
26 Set 2010, 22:54 [#1476]Sim, temos ainda dois títulos para conquistar...
Vamos dar o nosso melhor..tenho a certeza que vamos conseguir...
Vamos dar o nosso melhor..tenho a certeza que vamos conseguir...
27 Set 2010, 16:19 [#1477]Um Sumol de ananás para aqui. Ninguem conhece umas meninas que possam fazer companhia? 
PS: Quem mo paga?? Já começo a fazer moças na escola: 20 no primeiro teste diagnóstico
PS: Quem mo paga?? Já começo a fazer moças na escola: 20 no primeiro teste diagnóstico
28 Set 2010, 15:23 [#1478]Então pessoal, e o que é que se come aqui? E beber? Isto é o que dá não ter barman oficial :twisted:
28 Set 2010, 15:46 [#1479]COMUNICADO
Boa tarde pessoal, venho por este meio informar que a próxima edição da fora-de-jogo que sairá quinta feira terá noticias sobre a nossa DTL em primeira mão fiquem atentos caso queiram saber das mais recentes novidades da próxima época...
Um exclusivo Fora-de-Jogo
Boa tarde pessoal, venho por este meio informar que a próxima edição da fora-de-jogo que sairá quinta feira terá noticias sobre a nossa DTL em primeira mão fiquem atentos caso queiram saber das mais recentes novidades da próxima época...
Um exclusivo Fora-de-Jogo