Edited by LViieira
Re: Comentario jornada 2 e antevisão da jornada 3
12 Abr 2009, 22:44 [#2]Mais 1 vez em grande.. 
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
12 Abr 2009, 22:45 [#3]Excelente... Daqui a pouco, vais ser um comentador do Domingo Desportivo, ahah

-DURACELL-
12 Abr 2009, 22:48 [#4]Esqueceste-te do chapéu da JCA. =P
Estiveste muito bem, parabéns. =D
12 Abr 2009, 22:56 [#5]Yah, tipo o treinador do MEU Paços... ahahahah, mas também o que é que querem??? Acho que eles pagam bem, :mrgreen:infecteddjs Escreveu:Esqueceste-te do chapéu da JCA. =P

-DURACELL-
13 Abr 2009, 00:20 [#6]Eu também acho...CarlosJorge Escreveu:Acho que eles pagam bem, :mrgreen:
Se eu fizesse um jogo com o chapéu da JCA e um tutu, ficaria milionário! E se marcasse pelo menos um hat-trick no mesmo jogo, ui...
13 Abr 2009, 01:41 [#7]Boa iniciativa...Realmente voces estao a fazer da DTL uma verdadeira Liga..
Grandes comentarios.
Parabens
Grandes comentarios.
Parabens
13 Abr 2009, 01:59 [#8]Paineleiro. És grande!!! :mrgreen:
Miguel, baixinhos a defender grandões? O CPU adorava meter o Blackjack (1.70 m) a central, na temporada passada, a meio da segunda parte, para segurar resultados.
Perder dois jogos? Consegui dar a volta por cima a'"Os Tugas", após 3 derrotas seguidas a abrir a liga. Há que acreditar.
Miguel, baixinhos a defender grandões? O CPU adorava meter o Blackjack (1.70 m) a central, na temporada passada, a meio da segunda parte, para segurar resultados.
Perder dois jogos? Consegui dar a volta por cima a'"Os Tugas", após 3 derrotas seguidas a abrir a liga. Há que acreditar.
13 Abr 2009, 02:59 [#9]Mais uma vez, mais uma iniciativa espectacular

13 Abr 2009, 10:19 [#10]Como diz o batanete, isto ja parece uma liga verdadeira.
Parabens pela a iniciativa e continua a fazer coisas destas.
Parabens pela a iniciativa e continua a fazer coisas destas.

13 Abr 2009, 11:50 [#11]Muito boa iniciativa...
E ca estamos nos para outra antevisao e comentario a jornada
E ca estamos nos para outra antevisao e comentario a jornada

13 Abr 2009, 13:17 [#12]Grande iniciativa! Continua. 
Última edição por Mendx em 13 Abr 2009, 15:03, editado 1 vez no total.

Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL
13 Abr 2009, 13:43 [#13]Muito bom!!!
Temos "paineleiro".
A DTL está cada vez melhor.
Jogos relatados, DTL Loto, comentários às jornadas em vídeo, o DTL Antena, capas, Golos das Jornadas...
Numa palavra: SOBERBO!!!
Temos "paineleiro".
Jogos relatados, DTL Loto, comentários às jornadas em vídeo, o DTL Antena, capas, Golos das Jornadas...
13 Abr 2009, 13:48 [#14]Não te esqueças da TV e da Rádio... =Spdomingues Escreveu:Muito bom!!!
Temos "paineleiro".
13 Abr 2009, 14:03 [#15]É tanta coisa, com tanta qualidade, que esquecer-me disso só mostra a excelente DTL que temosinfecteddjs Escreveu:Não te esqueças da TV e da Rádio... =Spdomingues Escreveu:Muito bom!!!
Temos "paineleiro".
13 Abr 2009, 16:25 [#16]parabens miguelrocha..tiveste bem
pois é..a dtl esta a ficar muito dinâmica e com muitas iniciativas...
pois é..a dtl esta a ficar muito dinâmica e com muitas iniciativas...

13 Abr 2009, 17:46 [#17]obrigado a todos.
o que tento é fazer com que o ppl se ''aplique'' mais na DTL.
porque é preciso animo e para isso é preciso dedicação.
e como diza no site do PES.COM.PT '' O QUE É QUE JÁ FIZESTE HOJE EM PROL DA COMUNIDADE?''
o que tento é fazer com que o ppl se ''aplique'' mais na DTL.
porque é preciso animo e para isso é preciso dedicação.
e como diza no site do PES.COM.PT '' O QUE É QUE JÁ FIZESTE HOJE EM PROL DA COMUNIDADE?''
17 Abr 2009, 20:35 [#19]não é isto que queremos??panteranegra Escreveu:Cada vez mais real
é a nossa realidade, os profissionais de futebol tem a sua realidade e a sua montra. Nós temos a nossa, que tencionamos melhorar a cada dia que passa, mas isso só é possível com o esforço de todos.
porque os Administradores fazem o patch para a DTL, criam a liga e gerem tudo em relação á DTL, mas somos NÓS os utilizadores normais que fazemos viver a DTL.
e todo o vosso interesse e mensagens de apoio são importantes para a continuação de um bom trabalho.