Spoiler
Re: [EP8] Jornada 7
26 Set 2010, 15:54 [#23]é assim nem vou usar spoiler..
o jogo dos Lobos vs Diabos foi a coisa mais estranha que alguma vez vi...
1º os Lobos tem a bola acontece tudo direito, os Diabos apanham a bola e acontece tudo e mais alguma coisa para perderem a bola..
2º eu quando enviei as taticas esqueci-me de entregar as atitudes de jogador, mas como o jogo ainda não tinh sido simulado no mesmo dia pouco tempo depois que foi o tempo de eu postar a tatica no privado e aí me lembrei e enviei e mesmo assim não puseram... injusto mas pronto
a vida continua..
o jogo dos Lobos vs Diabos foi a coisa mais estranha que alguma vez vi...
1º os Lobos tem a bola acontece tudo direito, os Diabos apanham a bola e acontece tudo e mais alguma coisa para perderem a bola..
2º eu quando enviei as taticas esqueci-me de entregar as atitudes de jogador, mas como o jogo ainda não tinh sido simulado no mesmo dia pouco tempo depois que foi o tempo de eu postar a tatica no privado e aí me lembrei e enviei e mesmo assim não puseram... injusto mas pronto
a vida continua..
Última edição por wAZ0R em 26 Set 2010, 16:03, editado 1 vez no total.

#GVERREIROSAC PRINCE
26 Set 2010, 16:43 [#26]sportingboy Escreveu:Spoiler
Spoiler
Vive o privilégio!
26 Set 2010, 17:04 [#27]as pessoas em vez de atirarem ao ar que façam queixa a admin DTL.
Que culpa tenho eu que a tactica não tenha funcionado????
se acham que ha faces erradas...tudo mal...enviem um mail para a admin e façam o host, nao e por ter tempo ou nao ter tempo.
mas vi um post do gattuso a dizer que andava aqui de ma vontade...sinceramente, tenho de ler cada coisa que ate chateia...enfim.
por isso volto a repetir, se nao gostam enviem p.m. a admin e digam de justiça, nao façam e comentarios sem sentido, so pk a equipa nao ganhou o jogo.
na semana passada que estive das 14H ate as 22H agarrado ao pc para os users verem o jogo....nao houve problema...pk nao foi a vossa familia que ficou privada de sair, mas hoje como perderam......ja isso nao interessa.
da proxima que usarem o meu nome digam as coisas como sao nao especulem.
Que culpa tenho eu que a tactica não tenha funcionado????
se acham que ha faces erradas...tudo mal...enviem um mail para a admin e façam o host, nao e por ter tempo ou nao ter tempo.
mas vi um post do gattuso a dizer que andava aqui de ma vontade...sinceramente, tenho de ler cada coisa que ate chateia...enfim.
por isso volto a repetir, se nao gostam enviem p.m. a admin e digam de justiça, nao façam e comentarios sem sentido, so pk a equipa nao ganhou o jogo.
na semana passada que estive das 14H ate as 22H agarrado ao pc para os users verem o jogo....nao houve problema...pk nao foi a vossa familia que ficou privada de sair, mas hoje como perderam......ja isso nao interessa.
da proxima que usarem o meu nome digam as coisas como sao nao especulem.
26 Set 2010, 17:07 [#28]miguelrocha, há muito por explicar basicamente...
porque raio é que os Diabos jogaram tão mal ?
outro.. porque houve dois jogos postados ? um dia 24 e outro dia 26 ? :o
mais... porque raio é que está o Raa a medio ofensivo se a tatica que foi enviada ele era Médio Direito ?
e só mais uma coisa, porque raio é que as atitudes dos jogadores não estão postas ? dava trabalho?
por amor de deus.. gozar com as pessoas é muito mau
mais... porque raio é que está o Raa a medio ofensivo se a tatica que foi enviada ele era Médio Direito ?
e só mais uma coisa, porque raio é que as atitudes dos jogadores não estão postas ? dava trabalho?

#GVERREIROSAC PRINCE
26 Set 2010, 17:10 [#29]wAZOR por favor, modera os modos se faz favor, o mesmo peço ao MiguelRocha, para manterem a calma. Para tirarem satisfazações usem PM, msn ou outros meios de comunicação.wAZ0R Escreveu:miguelrocha, há muito por explicar basicamente...
26 Set 2010, 17:12 [#30]miguelrocha podes explicar isto por favor?
Porque é que os diabos tem dois jogos contra os lobos ambos com resultados diferentes :x :x

Fui ver esses 2 jogos lá à conta do miguelrocha... num jogo perdemos 2-0 e noutro perdemos 1-0, mas o jogo que foi postado foi o que perdemos 2-0... então esse jogo de 1-0 era o quê? :x
Confirma-se, o Raa estava a MO
Aliás, durante o jogo a táctica está TODA mal, apenas o 11 inicial é que está correcto :x
E mais:
Não aceitaram por as atitudes dos jogadores dos Diabos, o que pode provar que o Leixonense não teve a testar a táctica até hoje.
Porque é que os diabos tem dois jogos contra os lobos ambos com resultados diferentes :x :x

Fui ver esses 2 jogos lá à conta do miguelrocha... num jogo perdemos 2-0 e noutro perdemos 1-0, mas o jogo que foi postado foi o que perdemos 2-0... então esse jogo de 1-0 era o quê? :x
Confirma-se, o Raa estava a MO

E mais:
Isto a falar do Leixonense...LViieira Escreveu:... ontem deitei-me às 3h da manhã e ele ainda ficou no MSN a testar no PES, acordei as 10 e venho ao MSN já cá está o homem a testar outra vez...
Não aceitaram por as atitudes dos jogadores dos Diabos, o que pode provar que o Leixonense não teve a testar a táctica até hoje.
Vive o privilégio!
26 Set 2010, 17:13 [#31]eu fiz o jogo ontem dia 25....se o raa fez o dele hoje nao tenho a culpa, ele fez quando pode e eu tb.
26 Set 2010, 17:16 [#32]ve o post do rubby
Última edição por wAZ0R em 26 Set 2010, 17:20, editado 1 vez no total.

#GVERREIROSAC PRINCE
26 Set 2010, 17:17 [#33]Errado. Os 2 jogos dos Lobos-Diabos eram referentes ao mês de Julho e têm um espaçamento de 2 dias de diferença. Volto a perguntar, aquele jogo que deu 1-0 era referente ao quê?miguelrocha Escreveu:eu fiz o jogo ontem dia 25....se o raa fez o dele hoje nao tenho a culpa, ele fez quando pode e eu tb.
Porque não aceitaram as definições dos nossos jogadores ontem se o Leixonense ficou a testar a táctica dele até hoje de manhã? Porque é que a nossa táctica estava TODA errada? Só o 11 inicial é que estava certo.
Isto são motivos mais do que suficientes para repetir o jogo na minha opinião.
Última edição por Rubby em 26 Set 2010, 17:19, editado 2 vezes no total.
Vive o privilégio!
26 Set 2010, 17:19 [#35]Se a tática for editada a partir de um 4-1-2-3 a tática que aparece no inicio do jogo será o 4-1-2-3, as vezes as pessoas ficam confundidas com esse "lapso" do pes. Será algo do genero?
26 Set 2010, 17:22 [#36]Não. Como podes ver na printscreen, o Raa está a MO, mas a táctica era o Raa a MD... e alguns outros jogadores também têm posições erradas durante o jogo.RSantos Escreveu:Se a tática for editada a partir de um 4-1-2-3 a tática que aparece no inicio do jogo será o 4-1-2-3, as vezes as pessoas ficam confundidas com esse "lapso" do pes. Será algo do genero?
Vive o privilégio!
26 Set 2010, 17:26 [#37]não.. a táctica fui eu que fiz e foi a partir de um 4-5-1RSantos Escreveu:Se a tática for editada a partir de um 4-1-2-3 a tática que aparece no inicio do jogo será o 4-1-2-3, as vezes as pessoas ficam confundidas com esse "lapso" do pes. Será algo do genero?
ou melhor 4-2-3-1 (só que peguei no médio esquerdo e pus a SA) logo o Raa que era o Médio Direito devia continuar a Médio Direito

#GVERREIROSAC PRINCE
26 Set 2010, 17:28 [#38]Enquanto não me responderem a TODAS estas perguntas ao pormenor, isto vai continuar.rubby_8 Escreveu:Os 2 jogos dos Lobos-Diabos eram referentes ao mês de Julho e têm um espaçamento de 2 dias de diferença. Volto a perguntar, aquele jogo que deu 1-0 era referente ao quê?
Porque não aceitaram as definições dos nossos jogadores ontem se o Leixonense ficou a testar a táctica dele até hoje de manhã? Porque é que a nossa táctica estava TODA errada? Só o 11 inicial é que estava certo.
Vive o privilégio!
26 Set 2010, 17:36 [#39]rubby8, errado?????
esta e a minha conta
nao vejo la 2 jogos....no entanto fica aqui a tactica do Raa e o que me disse
e antes recebi esta
agora...o viddler faz numeraçao dos videos e contem...andem para tras e vejam se os numeros nao batem certo...para nao dizerem que apaguei...pois acredito em tudo ja....
ahhh a tactica foi enviada dia 25...2 dias depois do prazo...jogaram com as setas a laranja tal como definido....mas para a proxima e com respeito pelo meu amigo raa, vou penalizar.
esta e a minha conta

ahhh a tactica foi enviada dia 25...2 dias depois do prazo...jogaram com as setas a laranja tal como definido....mas para a proxima e com respeito pelo meu amigo raa, vou penalizar.
26 Set 2010, 17:44 [#40]Então esta print é o quê?

Já agora, podes explicar o facto de a nossa táctica estar toda errada, e apenas o 11 inicial estar certo?

Já agora, podes explicar o facto de a nossa táctica estar toda errada, e apenas o 11 inicial estar certo?
Este post é referente ao Leixonense, como pode estar a testar uma táctica às 3 da manhã e ainda assim aceitares a táctica dele e não aceitares as definições de jogadores que o waz0r tentou remediar?LViieira Escreveu:O homem é vidrado no PES, passa os dias a testar e testar.. acho que ele é um PESanónimoontem deitei-me às 3h da manhã e ele ainda ficou no MSN a testar no PES, acordei as 10 e venho ao MSN já cá está o homem a testar outra vez e abre-me logo a janela do MSN a dizer que hoje ja testou assim e assado...
Vive o privilégio!