Re: [EP8] Jornada 7

26 Set 2010, 17:46 [#41]
Para que não existam dúvidas, o Miguelrocha fez-me o favor de enviar o ficheiro rar. que o Raacoolz enviou para a realização do jogo, dentro desse mesmo rar. existem dois ficheiros: Tática e uma print tirada pelo próprio Raacoolz da tática. Aqui fica...
Spoiler
Imagem
Imagem

26 Set 2010, 17:51 [#44]
estive a confirmar e tactica dos Nocturnos tb nao esta correcta o brunitinho jogou a Pl e deveria de ser SS....mas nao fui eu que fiz o jogo....enfim 2 pesos 2 medidas.
quero com isto dizer que este PES nao e a primeira vez que faz isto, pois se existe pessoa de quem nao duvido e do RAACOOLZ

26 Set 2010, 17:53 [#45]
Tudo bem, então agora alguém me pode explicar porque é que o Raa aparece a MO no jogo e não a MD, e porque é que as posições de outros jogadores também estão mal?
Não me refiro à tactica que aparece antes do jogo começar, mas sim ao que apareçe DURANTE o jogo.
Vive o privilégio!

26 Set 2010, 17:55 [#46]
aquele print é do outro hostvideos que tu usas miguelrocha e quanto aquele print ja o tinha guardado a bastante tempo eu nem me vou alargar mais no assunto nao vale a pena...
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

26 Set 2010, 17:57 [#47]
rubby_8 Escreveu:Tudo bem, então agora alguém me pode explicar porque é que o Raa aparece a MO no jogo e não a MD, e porque é que as posições de outros jogadores também estão mal?
Não me refiro à tactica que aparece antes do jogo começar, mas sim ao que apareçe DURANTE o jogo.
Eu explico, basta abrires o spoiler num post acima meu sff.

26 Set 2010, 18:00 [#48]
RSantos Escreveu:
rubby_8 Escreveu:Tudo bem, então agora alguém me pode explicar porque é que o Raa aparece a MO no jogo e não a MD, e porque é que as posições de outros jogadores também estão mal?
Eu sei que vocês RECEBERAM a táctica correcta :mrgreen:
Só gostava de saber porque é que a táctica enviada não corresponde à táctica que foi usada. E pelos vistos também aconteceu com os Nocturnos :)
Vive o privilégio!

26 Set 2010, 18:11 [#49]
isso continua a não explicar nada RSantos.. eu sei a tactica que fiz..
e se eu guardei o ficheiro e abrindo em patchs diferentes aparece sempre a mesma tactica porque é que ao enviar para A-B ou C iria aparecer diferente ? não faz sentido, o jogo é o mesmo... -.-
e se fosse assim mudaria mais que uma coisa.. não era só um jogador de posição...

já agora até vou postar aqui os dados da tactica que eu tinha feito e postei no privado dos Diabos..
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
e aqui está o link para quem quiser a tactica:

http://bproductions.no.sapo.pt/dtl/PES2010_FORM01.bin

agora pergunto...

alguem que abriu e apareceu outra ? ;)
#GVERREIROSAC PRINCE

26 Set 2010, 18:13 [#50]
rubby_8 Escreveu:
RSantos Escreveu:
Só gostava de saber porque é que a táctica enviada não corresponde à táctica que foi usada. E pelos vistos também aconteceu com os Nocturnos :)
Mas a tática enviada aparece com o Raacoolz a MO.

26 Set 2010, 18:18 [#51]
RSantos Escreveu:
rubby_8 Escreveu:
RSantos Escreveu:
Mas o Raa está definido para MD não para MO na táctica do waz0r.
Vive o privilégio!

26 Set 2010, 18:20 [#52]
rubby_8 Escreveu:
RSantos Escreveu:
rubby_8 Escreveu:
RSantos Escreveu:
Mas o Raa está definido para MD não para MO na táctica do waz0r.
A print que eu mostrei vem dentro do rar enviado pelo Raacoolz, a print foi tirada pelo Raacoolz ! ;)
O Raacoolz aparece na tática a MO e jogou a MO amigo :)

26 Set 2010, 18:27 [#55]
eduardextreme Escreveu:Uma pergunta ingénua: Deixaram a auto-táctica ligada? :roll:

obvio que não.. para que iria estar a ter trabalho a fazer uma tactica e ter auto-tatics ligado ? -.-'

como já disse, está ai postada a tactica.. não alterei nada.. e tenho como provar como eu nunca mais mexi na táctica desde que a postei..
#GVERREIROSAC PRINCE

26 Set 2010, 18:33 [#56]
para quem nao sabe este PES tem muitos problemas.....basta irmos iniciar o jogo e de repente voltar atras para ver o capiao esta correcto ou o que seja ...que ele mete kits diferentes tactica...tudo.
so digo uma coisa, façam tacticas e voltem atras ou entao nao voltem e vao ver que de vez em quando toma la um erro.
o mesmo aconteceu com o meu amigo RAA no jogo que tb ele postou.
em que o gazelle deveria jogar no centro e nao na ala.....

26 Set 2010, 18:38 [#59]
desde ja aproveito para dizer que nao farei mais nehum jogo.

sendo que hoje vou formatar ja o meu pc e mete-lo direitinho..sem estar a disposiçao da DTL.
para a proxima epoca estarei noutra pasta concerteza, entretanto aproveito para dizer que vou falar com a admin e abrir candidatura para hoster.

26 Set 2010, 18:58 [#60]
pessoal do diabos peço que o assunto seja encerrado tal como o miguelrocha e todos nos somos humanos errar é humano portanto nao vejo a a razao de continuar com isto pro ano há mais talvez teja cá talvez não..falta ainda uns 3 ou 4 jogos para disputar por isso ainda muito para acontecer...e uma taça por conquistar abraço ptt
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...