Re: Antena DTL #1

08 Abr 2009, 07:28 [#30]
O Deders é mesmo muitoooooooo fofinho até a voz é uma fofura.. Atão eu andava apático!! :x Ainda bem que fui ao médico a tempo de te dar o titulo na ultima jornada :lol: Eu claro e os outros todos que lá andavamos :P
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

13 Abr 2009, 01:30 [#35]
deders Escreveu:claro que não! Eu sou o mais fofinho, essa agora...daniel23 fofinho? ok ok... :geek:
Eu ainda sou mais fofinho. Aliás, eu é que inventei toda esta problemática denominada "fofura".

13 Abr 2009, 02:22 [#36]
infecteddjs Escreveu:
deders Escreveu:claro que não! Eu sou o mais fofinho, essa agora...daniel23 fofinho? ok ok... :geek:
Eu ainda sou mais fofinho. Aliás, eu é que inventei toda esta problemática denominada "fofura".
Tu? ainda tu não eras nascido já eu pavoniava a minha fofura no pes.com.pt...RLX anda cá para que a verdade seja reposta de uma vez por todas! :mrgreen:

13 Abr 2009, 02:24 [#37]
deders Escreveu:
infecteddjs Escreveu:
Tu? ainda tu não eras nascido já eu pavoniava a minha fofura no pes.com.pt...RLX anda cá para que a verdade seja reposta de uma vez por todas! :mrgreen:
Mas eu já conhecia o PES.COM.PT há muito mais tempo, o problema é que não me registei! =D
Antes do meu registo (que foi...fofo...) já eu encantava as pessoas que passavam por mim com a minha fofura interminável e mais forte do que mil deders. =P