Pagas a mim também, sabes hoje de manhã esqueci-me de ir ao supermercado e agora tou agarrado! 
PS: EHEH 100 paginas !!
PS: EHEH 100 paginas !!
Parabéns a todos os tugas, especialmente à botica e ao aventura! :mrgreen:Rubb Escreveu:EHEH 100 paginas !!

Quando eu o apanhar pelo msn, é logo ! :mrgreen:CFC Escreveu:Rsantos, convece lá o fofinho a entrer em campo

Vem aqui: http://dtlportugal.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=1711Frize Escreveu:Pessoal do Sul, sou eu! :mrgreen:

isso só vai depender de nós mesmo...se continuarmos a ser activos será rapidíssimoeduardextreme Escreveu:Venha outra cola para celebrar, espero que não demore muito a chegar a página 200! 8-)

Por isso toca a pedir colas e awesomes! :mrgreen:boss_gang4ever Escreveu:isso só vai depender de nós mesmo...se continuarmos a ser activos será rapidíssimoeduardextreme Escreveu:Venha outra cola para celebrar, espero que não demore muito a chegar a página 200! 8-)

Exacto... Somos campeões do mundo DTL, e vê lá se a comunicação social falou nissoRSantos Escreveu:Só nas modalidades "pequenas" é que temos campeões, ainda por cima a imprensa não lhes dá o devido valor.