Hotel da Selecção

28 Set 2010, 18:02 [#1]
Bem, é a minha primeira acção como Seleccionador Nacional. Todos os clubes ora tem a sua tasca, bar ou restaurante, a Selecção tem um Hotel quem tem isso e muito mais! E o melhor de tudo é que todos podem aparecer por cá, a Selecção na verdade é o clube de todos nós :heart:

Eu vou para o Jacuzzi relaxar antes de escolher os pré-convocados :mrgreen:

Re: Hotel da Selecção

28 Set 2010, 19:00 [#10]
Eu vou agora para uma sessão de spa....umas massagens e tal, muito tranquilo...entretanto ponho-me na sauna a pensar nos convocados para ajudar o seleccionador de todos nós!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

28 Set 2010, 19:10 [#13]
RSantos Escreveu:Eu cá vou até a piscina dar um mergulho e depois vou para umas masagens, o Gattuso paga aquilo que eu pedir :geek:
Eu vou contigo e depois, já sabes convidamos mas meninas para passarmos bem a noite! xD xD ;)

28 Set 2010, 19:41 [#15]
miguelrocha Escreveu:nao tenhas erecçoes quando pensares neles :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Não tens vergonha do que acabaste de dizer :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

28 Set 2010, 22:01 [#19]
scpyrus Escreveu:Ora ora, nem sei se vou ser convocado, mas mesmo assim fico por cá no caso de precisarem de alguma coisa. :geek:
Então se ficas, eu levo o portátil e um disco rígido externo de 1Tb cheio de anime para ver no Loungue. :lol:

Maratona de HOTD, uncensored. :twisted: