Re: Toca do Lobo - Bar dos Campeões

26 Set 2010, 19:34 [#705]
CAMPEÕES!

Mais um momento de grande felicidade que vivo no seio deste ENORME CLUBE!

Obrigado a todos aqueles que tornaram este Título uma realidade, especialmente ao Mister Leixonense e ao Presidente e Grande Capitão Flexi.

Mais uma vez quero agradecer ao Flexi e ao Leixonense por terem permitido que regressasse à equipa no início da época como tanto queria, este era o momento que tanto desejava. Ser Bi-Campeão nos Lobos era o grande objectivo para esta época e agora é continuar a trabalhar para ser Tri-Campeão.

Por fim quero pedir desculpa por não ter estado tão activo como desejaria, mas a tese ocupou-me muito tempo nos últimos 7 meses.

CARREGA LOBOS, CAMPEÕES DTL ÉPOCA 8!
Imagem
Imagem

28 Set 2010, 02:22 [#713]
melroo Escreveu:Maltilha ainad há mais um jogo para disputar e mesmo sendo já matemáticamente campeões este ainda é um jogo para ganhar!
Por isso vamos lá ter atenção ás bebidas se não para a semana não temos nada para beber :mrgreen:
Bora lá Lobada!!!
faltam 2 jogos ;) tugas - lobos e nocturnos - lobos..
ainda temos 6 pontos para ganhar ;)
para juntar aos 16 pontos que temos
Imagem

28 Set 2010, 15:44 [#716]
Antes de mais parabéns aos campeões

e agora segue um comunicado
COMUNICADO

Boa tarde pessoal, venho por este meio informar que a próxima edição da fora-de-jogo que sairá quinta feira terá noticias sobre a nossa DTL em primeira mão fiquem atentos caso queiram saber das mais recentes novidades da próxima época...

Um exclusivo Fora-de-Jogo
Imagem