Re: Hotel da Selecção

29 Set 2010, 00:05 [#21]
miguelrocha Escreveu:nao tenhas erecçoes quando pensares neles :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
estava sim...mas por causa das meninas que estavam ao meu lado ;) :mrgreen:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

29 Set 2010, 01:16 [#22]
Caseir0 Escreveu:
miguelrocha Escreveu:nao tenhas erecçoes quando pensares neles :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
estava sim...mas por causa das meninas que estavam ao meu lado ;) :mrgreen:
Mas quais meninas? Apenas havia os raparigos que o DelPiero falou, um deles até era o Gattuso. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem

29 Set 2010, 01:25 [#26]
The_Leixonense Escreveu:Eu vou po jacuzzi do hotel estao la as meninas da recepçao á minha espera lol :P
Olha que já são restos...passaram todas pela minha mão :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

29 Set 2010, 01:30 [#27]
Caseir0 Escreveu:
The_Leixonense Escreveu:Eu vou po jacuzzi do hotel estao la as meninas da recepçao á minha espera lol :P
a serio?ja nao vou entao..
vou po ginasio para estar em forma se for a seleccao.. :P
Imagem

29 Set 2010, 07:27 [#28]
The_Leixonense Escreveu:
Caseir0 Escreveu:
a serio?ja nao vou entao..
vou po ginasio para estar em forma se for a seleccao.. :P
Acho que vou contigo :mrgreen:

29 Set 2010, 09:56 [#30]
Ui se isto é de borla já não me tiram daqui... vou masé para o Banho de Leite antes que apareça por aqui o CFC a tirar-me o banho :twisted:

Quero ver depois a factura do Hotel que o senhor Gattuso vai ter de pagar :mrgreen:
Vive o privilégio!

29 Set 2010, 11:12 [#35]
daniel7 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Rubby tens alguma coisa a haver com o leite creme estragado do jantar de ontem? :mrgreen: :mrgreen:
Acho que ele não tem nada a haver, penso que o RSantos é culpado disso. :mrgreen:
Pois nós tivemos os 2 a tratar das sobremesas. Eu fiz o Bolo Bolacha e ele os Leite Creme :mrgreen:
Vive o privilégio!

29 Set 2010, 11:17 [#36]
rubby_8 Escreveu:
daniel7 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Rubby tens alguma coisa a haver com o leite creme estragado do jantar de ontem? :mrgreen: :mrgreen:
Acho que ele não tem nada a haver, penso que o RSantos é culpado disso. :mrgreen:
Pois nós tivemos os 2 a tratar das sobremesas. Eu fiz o Bolo Bolacha e ele os Leite Creme :mrgreen:
Fizeste o bolo de bolacha? Olha que temos chef! 8-)
Então vai lá fazer outro que eu não vivo sem bolo de bolacha!
Imagem