Re: [Fora de Jogo] Revista Semanal

30 Set 2010, 15:22 [#282]
Muito boa esta edição. A entrevista está muito boa, óptima mesmo, não falhei uma linha ou uma palavra e isso diz bem sobre a forma como foi conduzida e sobre a qualidade das perguntas e respectiva coerência.

Parabéns e não deixem de nos premiar com estes mimos.

30 Set 2010, 15:53 [#286]
CFC Escreveu:Muito obg pelos elogios à entrevista. Com esta, aprendi muitas novas técnicas. Parabens também ao entrevistado, que se portou mais que bem.
ao contrario de outros não é? :oops:
Mas vou cumprir, logo que a coisa estabilize, vou cumprir. :oops:

30 Set 2010, 16:07 [#287]
deders Escreveu:
CFC Escreveu:Muito obg pelos elogios à entrevista. Com esta, aprendi muitas novas técnicas. Parabens também ao entrevistado, que se portou mais que bem.
ao contrario de outros não é? :oops:
Mas vou cumprir, logo que a coisa estabilize, vou cumprir. :oops:
não te preocupes, no que depender de nós tens muito tempo... a revista veio mesmo para ficar... hehe... por isso tens tempo e tens o teu lugar garantido
Imagem

30 Set 2010, 17:27 [#290]
Apesar de eu ser o destaque da entrevista o CFC, que me entrevistou, fez um trabalho notória e fez as melhores perguntas. Se soubessem o gozo que me deu responder a todas as questões, grande entrevistador. Mas isso foi porque eu pedi a ele para fazermos a maior entrevista de sempre. Parece que foi a maior, e melhor. Parabéns ao jornal, parabéns em particular ao CFC ;)

01 Out 2010, 22:25 [#296]
EXCELENTE EDIÇÃO.
Folgo em saber que consigo manter o pessoal unido nesta casa (segundo as palavras do gattuso). :clap:
Continuem este bom trabalho, e para a próxima época tentem falar com o eduardextreme, que ele fazia uma crónicas muito boas das jornadas n'O JOGO, e podiam voltar com isso neste jornal/revista :adepto: