Sim e não. Se não se fizerem ver, se não criarem interesse nos users, também eles não vão ter interesse de representar a seleção só porque sim. E tens como exemplo os últimos tempos da selecção em que se estava quase tudo marimbando se era convocado ou não. Sim, devia ser motivação suficiente, mas também é vosso papel fazer por que esse interesse cresça e seja real.Caseir0 Escreveu:Acho que a selecção deve ser motivação suficiente para as pessoas estarem interessadas por ela. Não é a selecção que tem de andar atrás dos jogadores. Esta é a minha opinião
Claro que isso não tem nada a ver com postar em bares de clubes, pode ter, mas não necessáriamente.
Mas percebi o que querias dizer, e sim, vocês estão a inovar tanto e a dedicar-se tanto que o interesse é muito e nós é que queremos estar aí a representar portugal.
Só vi o tópico hoje, e levei um chuto no cú para fora da convocatória. Agora tenho de me aplicar mais para voltar a representar a selecção. Estou ansioso por me voltar a estrear, sinto-me como se ainda não fosse internacional, e estou ansioso por poder ser chamado. Talvez não seja já na próxima convocatória, mas garanto que hei de voltar a estar nesses nomes.
E já agora, parabéns pelo excelente inicio de trabalho à frente da selecção. Mas atenção, não se deixem levar por parabéns prévios, visto que fogo de vista é o que mais existe, para merecer uma opinião favorável bem consolidada é preciso que mantenham a expectativa alta e que atinjam a expectativa que geram. Da minha parte, acho que a selecção nunca teve tanto potencial para estar em grande como agora, mas só vocês e o tempo poderão confirmar.