Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

30 Set 2010, 14:31 [#2044]
Qual sorteio qual quê...isso nem faz sentido nenhum.

E quanto à publicidade, epá, cada um sabe o que faz, e ninguém no sue perfeito juízo, troca os tugas por outra equipa qualquer porque sim...Aliás, os Tugas nunca tiveram publicidade nenhuma e sempre tive um numero considerável de jogadores a disponibilizar-se para jogar por nós...quando se é o maior clube, isso nem se discute.

E quanto a transferências, o nosso agente comercial anda aí no mercado a procurar as melhores soluções para aquilo que pretendemos nos Tugas. Posso desde já adiantar que estamos a procurar oferecer algumas prendas ao clube e ao grupo. Não tem sido fácil, mas estou confiante que a equipa da próxima temporada será, eventualmente, a melhor equipa de sempre dos Tugas.

Não se esqueçam que os Tugas são um sentimento que não para. Façamos todos força para que possamos chegar todos onde queremos, porque só juntos o poderemos fazer. Eu prometo , ainda sem ter certezas de nada, que vou dar um presente aos adeptos e ao grupo, ou seja, a vocês. Vencer nos Tugas é entrar directamente para o pedestal da história da DTL, por isso, e porque a vitória é de cada um e no final do grupo, façam por vencer esta etapa em que estão no maior clube da DTL.

Saudações a todos! Tugas, sentimento que não morre!

30 Set 2010, 14:59 [#2047]
Imagem
A edição Nº 9 da Fora-de-Jogo traz até vocês a maior entrevista feita até hoje são 6 páginas de entrevista mas com bastante conteúdo vale mesmo a pena ler tudo a melhor entrevista realizada até hoje, só mesmo a Fora-de-Jogo para proporcionar um momento assim aos seus leitores.
E ainda temos uma página especial com
2 noticias em 1ª mão a não perder confiram no próximo clique.

CLIKA AKI PARA VER
Imagem

01 Out 2010, 12:59 [#2049]
scpyrus Escreveu:
Spoiler
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:Ó Eduardextreme, novo sorteio? Chiça :mrgreen:
Já não chega de sorteios? :geek:
Gosto de ver as bolas a girar. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ora, se esse é o problema, vais ao balneário. :oops:
LOOOOL :oops: :oops: :oops:

01 Out 2010, 14:13 [#2054]
eduardextreme Escreveu:
wAZ0R Escreveu:ahmmm... eu não tou a procura de gente nova, mas de gente que quer novas oportunidades, membros activos e empenhados que até podem tar no banco ou insatisfeitos na sua equipa e querer vir para cá, porque como foi feito um draft pode haver jogadores que querem trocar.
Eu sou muito a favor de um novo sorteio de utilizadores pelas equipas (com a possibilidade de se manterem os presidentes e talvez treinadores) ou de pelo menos haver algumas transferências de jogadores, para haver algo novo na DTL.
Se houver novo sorteio e eu nao ficar nos Tugas,

I'm out :redcard: :assobiar:
Imagem