Ó Eduardextreme, novo sorteio? Chiça :mrgreen:
Já não chega de sorteios?
Gosto de ver as bolas a girar. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:RSantos Escreveu:Ó Eduardextreme, novo sorteio? Chiça :mrgreen:

Ora, se esse é o problema, vais ao balneário. :oops:eduardextreme Escreveu:Gosto de ver as bolas a girar. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:RSantos Escreveu:Ó Eduardextreme, novo sorteio? Chiça :mrgreen:
LOOOOL :oops: :oops: :oops:scpyrus Escreveu:Ora, se esse é o problema, vais ao balneário. :oops:Spoiler
Nunca tomas-te :mrgreen:CFC Escreveu:Fogo, nunca mais tomo banho no vosso balneário :redcard:

Se houver novo sorteio e eu nao ficar nos Tugas,eduardextreme Escreveu:Eu sou muito a favor de um novo sorteio de utilizadores pelas equipas (com a possibilidade de se manterem os presidentes e talvez treinadores) ou de pelo menos haver algumas transferências de jogadores, para haver algo novo na DTL.wAZ0R Escreveu:ahmmm... eu não tou a procura de gente nova, mas de gente que quer novas oportunidades, membros activos e empenhados que até podem tar no banco ou insatisfeitos na sua equipa e querer vir para cá, porque como foi feito um draft pode haver jogadores que querem trocar.

Eu tambem só disse se levarem isso para a frente :opa:deders Escreveu:Calma, isso nem sequer foi colocado em discussão, porque não faz muito sentido. :mrgreen:

Isso era o que tu querias :assobiar:CFC Escreveu:E eu não sou fofinho RSantos? Quase tanto como o deders :tomazz:

Inveja é feia daniel :fraco: :fraco:daniel7 Escreveu:Isso era o que tu querias :assobiar:CFC Escreveu:E eu não sou fofinho RSantos? Quase tanto como o deders :tomazz: