Equipa da Jornada

30 Set 2010, 18:28 [#1]
Boas tarde comunidade, venho abrir este topico, quer dizer reabrir este tópico. Esta ideia foi feita na Epoca5 pelo grande raacoolz, em que consiste que eu escolho a equipa da Jornada, eu tive a pensar e porque não serem voces a enviarem me por PM a vossa equipa da Semana e os que tiverem mais pontos eu posto aqui. Digam me as vossas opinoes se querem que seja eu a fazer ou a comunidade a escolher como bem entender. O meu medo é que depois se for escolhido a serem voces, depois ninguem vota. Voces escolhem :lol:

Jornada 7
Spoiler
Imagem
Jornada 8
Spoiler
Imagem
Jornada 9
Spoiler
Imagem
Equipa do ano
Spoiler
]
E veio finalmente a equipa do ano, espero que gostem
Última edição por Flexi em 13 Out 2010, 00:42, editado 16 vezes no total.
Razão: Inserir correctamente o video da equipa do ano ;)
Imagem

Re: Equipa da Jornada

30 Set 2010, 20:26 [#4]
daniel7 Escreveu:Acho que isto nao tem piada, nenhuma, equipa da jornada :crazy:
Pah mas voçes é que sabem
Tudo que seja iniciativa (seja do que for) tem piada e é sempre bem vindo. Se não gostas ou não queres participar não participas. Eu também há iniciativas/tópicos que nem ligo nada, mas há quem liga.

Nun0 eu acho que podias ser tu a escolher, vai por médias. Apesar de injustas em termos de posição de campo a verdade é a comparares só os centrais é justa porque escolhe o que jogou melhor, regra geral ;) Em caso de empate de pontos tens de ver isso. Mais, quero que faças um 11 decente (a táctica tipo 442 ou assim e não ter só alas e avançados (são os que têm sempre melhor nota)) Percebeste? Até podes meter 5 jogadores no banco da equipa da semana :D

30 Set 2010, 20:47 [#5]
Gattuso Escreveu:
daniel7 Escreveu:Acho que isto nao tem piada, nenhuma, equipa da jornada :crazy:
Pah mas voçes é que sabem
Tudo que seja iniciativa (seja do que for) tem piada e é sempre bem vindo. Se não gostas ou não queres participar não participas. Eu também há iniciativas/tópicos que nem ligo nada, mas há quem liga.

Nun0 eu acho que podias ser tu a escolher, vai por médias. Apesar de injustas em termos de posição de campo a verdade é a comparares só os centrais é justa porque escolhe o que jogou melhor, regra geral ;) Em caso de empate de pontos tens de ver isso. Mais, quero que faças um 11 decente (a táctica tipo 442 ou assim e não ter só alas e avançados (são os que têm sempre melhor nota)) Percebeste? Até podes meter 5 jogadores no banco da equipa da semana :D
Ok, vou fazer isso como disseste. Então fico a ser eu a escolher a táctica. Obrigado Gattuso :prayer:
Imagem

01 Out 2010, 20:09 [#11]
pdomingues Escreveu:
Nun0 Escreveu:
pdomingues Escreveu:Gosto muito do look, mas devias por legenda ;-)
Legenda, como assim? :oops:
Os bonecos têm uns A, D, S, etc... o que simboliza? :hum:
Aquilo é do FM. :rock:

01 Out 2010, 22:42 [#15]
E mais uma coisa: Para a próxima época, no final da mesma, irás fazer a equipa do ano onde estarão os jogadores mais vezes nomeados para a equipa semanal. ;) É só uma ideia. Este ano não dá porque já vai tarde. :P

Bom trabalho!

01 Out 2010, 23:12 [#16]
Gattuso Escreveu:E mais uma coisa: Para a próxima época, no final da mesma, irás fazer a equipa do ano onde estarão os jogadores mais vezes nomeados para a equipa semanal. ;) É só uma ideia. Este ano não dá porque já vai tarde. :P

Bom trabalho!
Ya Ya era mesmo uma grande ideia a equipa do ano :tomazz: pois este ano nao da, quer dizer até da mas equipa do ano apartir da jornada 9 :sorridente:
Imagem

02 Out 2010, 00:29 [#17]
Gattuso Escreveu:E mais uma coisa: Para a próxima época, no final da mesma, irás fazer a equipa do ano onde estarão os jogadores mais vezes nomeados para a equipa semanal. ;) É só uma ideia. Este ano não dá porque já vai tarde. :P

Bom trabalho!
nun0, quando poderes fala comigo...tenho grande ideia sobre isto para a próxima época ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

02 Out 2010, 10:53 [#19]
Caseir0 Escreveu:

Bom trabalho!
nun0, quando poderes fala comigo...tenho grande ideia sobre isto para a próxima época ;)
Aparece no msn hoje até ás 5e 30 a essa hora vou para a catequese e depois volto ás 6e 30 apartir dai tou sempre online e falamos :tomazz: e ja tou curioso sobre essa ideia
Imagem