Re: Hotel da Selecção

01 Out 2010, 22:46 [#103]
O panteranegra levou a camisola do Boavista e o deders do Belenenses. Cuidado, muito cuidado.

Porra, o Silvestre não apareceu mesmo... veio o PesLord para o meu quarto. Parece que vou jogar FIFA com o Lord of Dance - oops! - PesLord. ahah :P

02 Out 2010, 00:45 [#108]
boss_gang4ever Escreveu:eu tenho um quarto só para mim.. vou passar a noite a jogar pes... quem se quiser juntar a jogatina e só vir bater aqui a porta a de beber e de comer :beer:
Toc Toc. Boss, posso vir ganhar-te no PES? Obrigado. :beer:

02 Out 2010, 01:01 [#110]
deders Escreveu:
boss_gang4ever Escreveu:eu tenho um quarto só para mim.. vou passar a noite a jogar pes... quem se quiser juntar a jogatina e só vir bater aqui a porta a de beber e de comer :beer:
Toc Toc. Deders, posso vir ganhar-te no PES? Obrigado. :beer:

;) :mrgreen: :mrgreen:
Imagem

02 Out 2010, 01:03 [#111]
Caseir0 Escreveu:Bora fazer um torneio sem os seleccionadores saberem :D
Esta tem rasteira. Tu és um dos seleccionadores! Já andei na escola, não me apanham mais nestas! :fraco:

eduardextreme Escreveu:
Spoiler
deders Escreveu:
Toc Toc. Deders, posso vir ganhar-te no PES? Obrigado. :beer:

;) :mrgreen: :mrgreen:
Não, mas podes jogar da equipa do boss pa ver se dá mais luta. :mrgreen:

02 Out 2010, 10:18 [#116]
Eu até já fiz umas melhorias no quarto:
Spoiler
Antes
Imagem
Depois
Imagem
Exigi aos empregados uma melhor televisão , ameacei eles com o livro de reclamações e foram logo tirar a tv da suite presidencial para meter no quarto :sorridente:
Agora já posso jogar Pes a cores :P

02 Out 2010, 10:38 [#118]
fabregas Escreveu:Eu até já fiz umas melhorias no quarto:
Spoiler
Antes
Imagem
Depois
Imagem
Exigi aos empregados uma melhor televisão , ameacei eles com o livro de reclamações e foram logo tirar a tv da suite presidencial para meter no quarto :sorridente:
Agora já posso jogar Pes a cores :P
Ainda bem que tratas-te disso! Hoje vamos jogar nessa cena, tu vais ver o que é jogar PES Fabregas :rock: