O Jogo é imparcial em tudo, até no genero das pessoas é imparcial. Fala nos jogadores e nas jogadoras :tomazz:
Re: Hotel da Selecção
01 Out 2010, 22:24 [#102]Bem vou para o jaccuzi relaxar, não quero lá ninguém porque vou levar uma amiga minha!
Spoiler
01 Out 2010, 22:46 [#103]O panteranegra levou a camisola do Boavista e o deders do Belenenses. Cuidado, muito cuidado.
Porra, o Silvestre não apareceu mesmo... veio o PesLord para o meu quarto. Parece que vou jogar FIFA com o Lord of Dance - oops! - PesLord. ahah
Porra, o Silvestre não apareceu mesmo... veio o PesLord para o meu quarto. Parece que vou jogar FIFA com o Lord of Dance - oops! - PesLord. ahah
01 Out 2010, 23:09 [#104]O Leixonense chegou ao quarto e aterrou está a dormir. Ficou até ás tantas da madrugada ontem a ver os Simpsons agora dorme :tomazz:

01 Out 2010, 23:55 [#106]Também é imparcial na raça, religião, gostos e preferências clubísticas. :tomazz:CFC Escreveu:O Jogo é imparcial em tudo, até no genero das pessoas é imparcial. Fala nos jogadores e nas jogadoras :tomazz:

02 Out 2010, 00:44 [#107]eu tenho um quarto só para mim.. vou passar a noite a jogar pes... quem se quiser juntar a jogatina e só vir bater aqui a porta a de beber e de comer :beer:

02 Out 2010, 00:45 [#108]Toc Toc. Boss, posso vir ganhar-te no PES? Obrigado. :beer:boss_gang4ever Escreveu:eu tenho um quarto só para mim.. vou passar a noite a jogar pes... quem se quiser juntar a jogatina e só vir bater aqui a porta a de beber e de comer :beer:
02 Out 2010, 01:00 [#109]Bora fazer um torneio sem os seleccionadores saberem 
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
02 Out 2010, 01:01 [#110]Toc Toc. Deders, posso vir ganhar-te no PES? Obrigado. :beer:deders Escreveu:Toc Toc. Boss, posso vir ganhar-te no PES? Obrigado. :beer:boss_gang4ever Escreveu:eu tenho um quarto só para mim.. vou passar a noite a jogar pes... quem se quiser juntar a jogatina e só vir bater aqui a porta a de beber e de comer :beer:

02 Out 2010, 01:03 [#111]Esta tem rasteira. Tu és um dos seleccionadores! Já andei na escola, não me apanham mais nestas! :fraco:Caseir0 Escreveu:Bora fazer um torneio sem os seleccionadores saberem
Não, mas podes jogar da equipa do boss pa ver se dá mais luta. :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Toc Toc. Deders, posso vir ganhar-te no PES? Obrigado. :beer:Spoiler
:mrgreen: :mrgreen:
02 Out 2010, 01:07 [#112]Hehe, isso é que vamos ver, eu era imparável com o Sevilha no 2010. 
Este ano vamos ver.
Este ano vamos ver.

02 Out 2010, 03:05 [#113]Eu a ver se me safava...vá, eu sei que vocês se vão baldar hoje para jogar...mas amanhã quero tudo acordado e bem cedo!!!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
02 Out 2010, 03:08 [#114]ontem fiquei a ver os simpsons com umas amigas do caseiro..Nun0 Escreveu:O Leixonense chegou ao quarto e aterrou está a dormir. Ficou até ás tantas da madrugada ontem a ver os Simpsons agora dorme :tomazz:
E o nuno tava a dormir :palminhas:

02 Out 2010, 09:57 [#115]Oh boss o quarto tembém é meu, por isso quero jogar PES tambem!
Vive o privilégio!
02 Out 2010, 10:18 [#116]Eu até já fiz umas melhorias no quarto:
Exigi aos empregados uma melhor televisão , ameacei eles com o livro de reclamações e foram logo tirar a tv da suite presidencial para meter no quarto :sorridente:
Agora já posso jogar Pes a cores
Spoiler
02 Out 2010, 10:34 [#117]Re: Hotel da Selecção
02 Out 2010, 10:38 [#118]Ainda bem que tratas-te disso! Hoje vamos jogar nessa cena, tu vais ver o que é jogar PES Fabregas :rock:fabregas Escreveu:Eu até já fiz umas melhorias no quarto:
Exigi aos empregados uma melhor televisão , ameacei eles com o livro de reclamações e foram logo tirar a tv da suite presidencial para meter no quarto :sorridente:Spoiler
02 Out 2010, 10:54 [#119]Ela já estava à espera disto senão não tinha trazido a mola. :oops:miguelrocha Escreveu:isto foi o que se passou quando a empregada viu as meias do caseir0 :redcard: :redcard:Spoiler

02 Out 2010, 10:57 [#120]Eu tambem quero jogar nessa tv que é melhor do que a minha