Re: [ANÚNCIO] Convocatória Dinamarca (08/10) e Islândia (12/

01 Out 2010, 22:14 [#63]
RSantos Escreveu:
fabregas Escreveu:Fiquei com o Rsantos , espero bem que o quarto tenha 2 casas-de-banho pois gosto de ficar a ler revistas enquanto faço as minhas necessidades e tenho a dizer que demoro bastante tenho que ler todas as revistas que sairam no dia , ou então um de nós vai ter que trazer um penico :mrgreen:
Se eu estiver afilito estou tramado contigo :cold:
Olha lá, tens duas opções. Compras um penico para o quarto, ou então roubas a almofada ao fabregas e tiras-lhe o algodão por dentro :tomazz: :palminhas:

01 Out 2010, 22:52 [#66]
wAZ0R Escreveu:os meus tintins até se contraíram agora...

mas va lá. ainda estou convocado :P
os que foram excluídos não desanimem ;)
Claro que não devem desanimar. Acho que todos nós já ficamos de fora de uma convocatória mesmo fazendo um bom trabalho. E como e disse no vídeo neste momento a DTL tem o melhor lote de users de sempre. Pelo menos arranjo 40 jogadores que podiam estar na Selecção enquanto antigamente para arranjar 16 era um sacrifício, até se tinha de se chamar a Manuela Moura Guedes e o Vitinho. Por isso, viva a esta rodada. :rock:

02 Out 2010, 02:15 [#72]
Nun0 Escreveu:Oh oh Leixonense o meu colega de quarto e sou o numero 9 fixe. Obrigado senhor seleccionador
pois ..o grande nuno vai ter que se ausentar as vezes do quarto para eu trazer umas brasileiras para as massagens. lol
boa convocatoria.
fiquei com o 10 :)
obrg pela confiança em continuar nos convocados da selecçao.. :thanks:

e gattuso e caseiro estao a fazer grande trabalho na selecçao . :prayer:
Imagem