Eu por acaso disse que pagava a alguém? :hum:
eu pago o meu e mal :oops:
Isso cheira-me a pedido de melhoria de contrato :fraco:Capfca Escreveu:Eu por acaso disse que pagava a alguém? :hum:

Tas a ver como tu sabes? :palminhas:RSantos Escreveu:Isso cheira-me a pedido de melhoria de contrato :fraco:Capfca Escreveu:Eu por acaso disse que pagava a alguém? :hum:
Eu alinho e jogo atrás :tomazz:eduardextreme Escreveu:Preciso de 3 para os matrecos, quem alinha?

Não desanimes amigo scpyrus! Na próxima época, terás toda uma equipa forte, activa e implusionadora que fará com que todos os membros dos Tugas sejam selecionáveisscpyrus Escreveu:Estou triste por não estar na lista principal dos convocados da selecção... acho que foi a primeira vez...

Não fazia a mínima ideia da existência de inscrições para a selecção...RSantos Escreveu:Não desanimes amigo scpyrus! Na próxima época, terás toda uma equipa forte, activa e implusionadora que fará com que todos os membros dos Tugas sejam selecionáveisscpyrus Escreveu:Estou triste por não estar na lista principal dos convocados da selecção... acho que foi a primeira vez...

É o que eu digo. Esses gajos não descolamFrize Escreveu:Eu fico da equipa do CAPFCA nos matrecos! :beer:
Já não chega levares com ele no quarto do hotel da seleção :opa:Capfca Escreveu:É o que eu digo. Esses gajos não descolamFrize Escreveu:Eu fico da equipa do CAPFCA nos matrecos! :beer::oops:

CS? acho que era fixeeduardextreme Escreveu:Temos é de fazer um mini-torneio de um jogo qualquer que seja possível fazer aqui. :hum: :adepto:

Matrecos eu e o frize é à vontadeboss_gang4ever Escreveu:fixe fixe era ser mesmo matrecos