Re: [ANÚNCIO] Convocatória Dinamarca (08/10) e Islândia (12/

03 Out 2010, 23:53 [#87]
Deixo aqui um dado estatístico :P

Época de estreia - Jogadores convocados
I - 3
II - 3
III - 5
IV - 4
V - 3
VI - 2
VII - 2
VIII - 1

Podemos ver que a Época 3 foi mesmo uma boa Época e a 4 também se destaca. E é engraçado que ainda há muitos elementos da 1ª e 2ª Época, são 6 e estes quase de certeza que estarão por cá por muitos anos. Das 2 primeiras épocas temos 6 representantes e das últimas quatro - o dobro de épocas - temos só mais 2 elementos a mais. Não sei o quer isto dizer, cada um que interprete à sua maneira mas na minha opinião quer dizer que nas últimas Épocas apesar de aparecer muitos users com grande valor e potencial falta-lhes algo, talvez o estofo de Selecção. Mas para isso só podemos se apostarmos neles para cargos com maior visibilidade como Treinador, por exemplo. Eu sou da geração que as equipas eram geridas por novatos e isso dava visibilidade a eles e era sempre sangue novo. Claro que algumas eram mais do que outras e agora só há 4 equipas, mas também há mais cargos.

Mas mesmo assim gosto de ver estes números, digamos que há equilíbrio de Lendas, jovens com potencial, etc. E o equilibro é fundamental ;)

06 Out 2010, 14:35 [#98]
Frize Escreveu:
Gattuso Escreveu:
wAZ0R Escreveu:oh yeah virei efectivo na selecção :D

olha o panteranegra já voltou x)

e espero que tenha voltado com o seu boné branco LOOOL
Esse é o Tininho :oops:
O do Tininho era rosa, o teu era o preto, salvo erro! :palminhas:
Isso era a t-shirt, nunca usei chapéu. só fitas. Nos Iluminados era amarela e nos Morcegos foi a do Buffon :pray:

06 Out 2010, 14:47 [#99]
Gattuso Escreveu:
Frize Escreveu:
Gattuso Escreveu:
wAZ0R Escreveu:oh yeah virei efectivo na selecção :D

olha o panteranegra já voltou x)

e espero que tenha voltado com o seu boné branco LOOOL
Esse é o Tininho :oops:
O do Tininho era rosa, o teu era o preto, salvo erro! :palminhas:
Isso era a t-shirt, nunca usei chapéu. só fitas. Nos Iluminados era amarela e nos Morcegos foi a do Buffon :pray:
Eras o guarda redes com mais pinta da DTL ! :mrgreen: