Acho que o seleccionador deveria ser o pantera e não o gattuso. Haverá muita confusão caso tu continues com a dupla personalidade 
Re: Hotel da Selecção
03 Out 2010, 15:43 [#142]ya... também acho já toda a gente sabes que são o mesmo por isso acho que seria o melhor... o rubby ainda não acordou, acham que está bem? deve estar de ressaca

03 Out 2010, 16:06 [#143]Ou entao foi a noite de ontem, eu bem sei o que aconteceu sr rubby eheh

03 Out 2010, 16:16 [#144]O meu amigo Gattuso já disse que no final da Época deixará os Diabos AC e será só Seleccionador. E o panteranegra irá voltar para mero jogador para uma equipa ainda não definida. Todos sabem que somos a mesma pessoa mas o Gattuso será somente Seleccionador e o nosso Seleccionador. Porque é um bocado feio ser-se Seleccionador/Jogador 
Mas isto é se não houver nenhum inconveniente e se não vos fizer muita confusão porque senão serei só o panteranegra, sem problema. E na verdade o Gattuso é só para abrir tópicos referentes à Selecção
Mas isto é se não houver nenhum inconveniente e se não vos fizer muita confusão porque senão serei só o panteranegra, sem problema. E na verdade o Gattuso é só para abrir tópicos referentes à Selecção

03 Out 2010, 16:18 [#145]Não, por mim não á problema nenhum em ja sei qem tu és eh

03 Out 2010, 16:32 [#146]E quando alguém perguntar algo ao Gattuso e ser o panteranegra a responder? :mrgreen:
Tenho de agradar ao gattuso mas já posso chatear o panteranegra? :mrgreen:
Tenho de agradar ao gattuso mas já posso chatear o panteranegra? :mrgreen:

03 Out 2010, 17:29 [#147]Isso é estranho, agradar a uma personagem de um gajo e desagradar à outra :p
03 Out 2010, 20:41 [#149]tou ocupado com as amigas do caseiro :poing:Nun0 Escreveu:Alguem viu por aí o Leixonense?? eheh
Aproveita enquanto eu ando a jogar master league online... :twisted: :twisted:

03 Out 2010, 23:55 [#151]Por mim que seja o panteranegra, até me dá mais jeito em termos de login/logout
Desde que quem tenha votado no Gattuso não se importe de ser o panteranegra ahah.
03 Out 2010, 23:59 [#152]Acho que o mais correcto seria utilizar apenas um utilizador.
Nem devia ser permitido a uma pessoa ter várias contas ou então formava uma equipa.
Nem devia ser permitido a uma pessoa ter várias contas ou então formava uma equipa.

04 Out 2010, 00:42 [#153]Olha que uma equipa só com uma pessoa era uma alegria que nem te digo :oops:eduardextreme Escreveu:Acho que o mais correcto seria utilizar apenas um utilizador.
04 Out 2010, 09:29 [#154]boss_gang4ever Escreveu:o rubby ainda não acordou, acham que está bem? deve estar de ressaca
Só acordei agora... ontem (ou ante-ontem já não sei) estive com duas amigas do caseir0 e uma delas deu-me qualquer coisa que apartir daí não me lembro de mais nadaNun0 Escreveu:Ou entao foi a noite de ontem, eu bem sei o que aconteceu sr rubby eheh
Vive o privilégio!
04 Out 2010, 10:09 [#155]Nem m'acredito :rock:
Panteranegra, votei em ti e concordo que uses uma conta, a do panteranegra.
Panteranegra, votei em ti e concordo que uses uma conta, a do panteranegra.
04 Out 2010, 12:54 [#156]Bem, hoje é onde chegam os últimos jogadores ao estágio. 
Como podem ver aqui. (clica para ver, mais o plano de treinos)
04 Out 2010, 14:07 [#157]A partir de agora acabou a borga pessoal..amanhã é para ir visitar o presidente da república...por isso todos a deitar cedo hoje!
As minhas amigas vão-me dizer se vocês saem ou não...por isso tomem cuidado, sim ? :twisted: :twisted:
As minhas amigas vão-me dizer se vocês saem ou não...por isso tomem cuidado, sim ? :twisted: :twisted:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
04 Out 2010, 14:07 [#158]Os treinos sao bue puxados vou-me baldar. Se for preciso suborna-se as amigas do Casier0 
04 Out 2010, 14:10 [#159]Vamos ver se temos tempo suficiente para encaixar a táctica do Gattuso.Gattuso Escreveu:Bem, hoje é onde chegam os últimos jogadores ao estágio.

04 Out 2010, 15:52 [#160]Quero treinos puxadinhos para sentirmos bem o que é representar a seleção das quinas! :oops:
(Eu apoio que o Panteranegra entre e seja selecionador e o Gattuso desapareça, deixando apenas só um nick
)
(Eu apoio que o Panteranegra entre e seja selecionador e o Gattuso desapareça, deixando apenas só um nick