Re: Hotel da Selecção

03 Out 2010, 16:16 [#144]
O meu amigo Gattuso já disse que no final da Época deixará os Diabos AC e será só Seleccionador. E o panteranegra irá voltar para mero jogador para uma equipa ainda não definida. Todos sabem que somos a mesma pessoa mas o Gattuso será somente Seleccionador e o nosso Seleccionador. Porque é um bocado feio ser-se Seleccionador/Jogador :P

Mas isto é se não houver nenhum inconveniente e se não vos fizer muita confusão porque senão serei só o panteranegra, sem problema. E na verdade o Gattuso é só para abrir tópicos referentes à Selecção :P
Imagem

04 Out 2010, 00:42 [#153]
eduardextreme Escreveu:Acho que o mais correcto seria utilizar apenas um utilizador.
Nem devia ser permitido a uma pessoa ter várias contas ou então formava uma equipa. :P
Olha que uma equipa só com uma pessoa era uma alegria que nem te digo :oops:

04 Out 2010, 09:29 [#154]
boss_gang4ever Escreveu:o rubby ainda não acordou, acham que está bem? deve estar de ressaca
Nun0 Escreveu:Ou entao foi a noite de ontem, eu bem sei o que aconteceu sr rubby eheh
Só acordei agora... ontem (ou ante-ontem já não sei) estive com duas amigas do caseir0 e uma delas deu-me qualquer coisa que apartir daí não me lembro de mais nada :| Pode ser que a coisa hoje corra melhor :comilao:
Vive o privilégio!

04 Out 2010, 14:07 [#157]
A partir de agora acabou a borga pessoal..amanhã é para ir visitar o presidente da república...por isso todos a deitar cedo hoje!
As minhas amigas vão-me dizer se vocês saem ou não...por isso tomem cuidado, sim ? :twisted: :twisted:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.