Re: [EP8] Jornada 8

03 Out 2010, 23:57 [#24]
Spoiler
Jogo da disputa pelo 2º lugar. Pena o 2º lugar não dar para grande coisa a não ser ânimo ou o que seja. Para o ano talvez haja mais vontade de ver estes jogos mesmo com o campeão já escolhido ou até lutar por não ser o último para ganhar mais uns trocos. Mas só se as moedas chegarem à DTL ;)

04 Out 2010, 02:25 [#25]
Spoiler
Bom jogo dos Lobos a mostrar o porque de sermos Campeões. Entrámos praticamente a perder, mas fomos grandes e realizamos uma excelente reviravolta com o nosso Hitman Striker a fazer das suas, bom golo e boa exibição do Ricc. Penso que quando o resultado estava em 2-1, estivemos sempre mais perto de alargar a vantagem do que os Tugas de chegarem ao empate, por isso a vitória assenta-nos bem. Ainda falta mais jogo para a acabar a liga e depois é jogar a Supertaça para ganhar!
Imagem
Imagem

06 Out 2010, 09:41 [#27]
mas que raio.. 2º jogo seguido em que os Diabos tem mal a sua tactica... isto é brincar com a gente -.-''

é que a minha vontade está quase a chegar ao limite de mandar isto pó c***lho..
então mas anda-mos nós managers a perder tempo a fazer tactica para que ? expliquem-me lá
#GVERREIROSAC PRINCE

06 Out 2010, 12:25 [#28]
Não me parece que a táctica dos Nocturnos também estivesse certa...mas neste momento acho que já não vale a pena bater mais na mesma tecla...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

06 Out 2010, 14:03 [#30]
rubby_8 Escreveu:Por mim desde que não haja problemas de tácticas na Final da Taça...
Na final da taça só pode haver um vencedor...NOCTURNOS :palminhas:

07 Out 2010, 10:07 [#36]
wAZ0R Escreveu:mas que raio.. 2º jogo seguido em que os Diabos tem mal a sua tactica... isto é brincar com a gente -.-''

então mas anda-mos nós managers a perder tempo a fazer tactica para que ? expliquem-me lá

Desculpa-me lá está mal onde? Fui eu que fiz o Jogo e agora tens de me dizer onde está mal a táctica...a serio diz-me onde está mal a táctica se faz favor...eu garanto-te que não está...pois inseri tudo direitinho, e conferi varias vezes...
Legendary Striker... is back again 8)

07 Out 2010, 12:07 [#37]
Flexi Escreveu:
wAZ0R Escreveu:mas que raio.. 2º jogo seguido em que os Diabos tem mal a sua tactica... isto é brincar com a gente -.-''

Desculpa-me lá está mal onde? Fui eu que fiz o Jogo e agora tens de me dizer onde está mal a táctica...a serio diz-me onde está mal a táctica se faz favor...eu garanto-te que não está...pois inseri tudo direitinho, e conferi varias vezes...
É muito bonito atirarem-se as coisas para o ar, mas ao menos provem isso.
E se possível, para depois terem que evitar "meas culpas" (o que causa mau ambiente), tentem esclarecer 1º isso em privado, antes de virem lavar roupa suja na praça pública...

07 Out 2010, 14:03 [#38]
Flexi tá errado pois.. vai ver os jogadores que puseste e os jogadores que eu escolhi e diz-me se são os mesmos..
Garanto-te que não vão ser..
Chegas-te tambem a por as atitudes de jogadores ? (pergunto isto porque visto que eu tinha posto as atitudes à frente dos Nicks dos jogadores.. logo se não tão os jogadores as atitudes tambem devem tar mal)
#GVERREIROSAC PRINCE

07 Out 2010, 15:35 [#40]
wAZ0R Escreveu:Flexi tá errado pois.. vai ver os jogadores que puseste e os jogadores que eu escolhi e diz-me se são os mesmos..
Garanto-te que não vão ser..
Chegas-te tambem a por as atitudes de jogadores ? (pergunto isto porque visto que eu tinha posto as atitudes à frente dos Nicks dos jogadores.. logo se não tão os jogadores as atitudes tambem devem tar mal)
Tens a certeza que o nome da táctica era "DTLEP08_FORMX" e não "PES2010_FORMX"? Tinhas alguma configuração automática ligada? às vezes pode-se não reparar nestas coisas e isso muda tudo....