Re: [EP8] Jornada 8

07 Out 2010, 16:24 [#41]
Caseir0 Escreveu:
wAZ0R Escreveu:Flexi tá errado pois.. vai ver os jogadores que puseste e os jogadores que eu escolhi e diz-me se são os mesmos..
Garanto-te que não vão ser..
Chegas-te tambem a por as atitudes de jogadores ? (pergunto isto porque visto que eu tinha posto as atitudes à frente dos Nicks dos jogadores.. logo se não tão os jogadores as atitudes tambem devem tar mal)
Tens a certeza que o nome da táctica era "DTLEP08_FORMX" e não "PES2010_FORMX"? Tinhas alguma configuração automática ligada? às vezes pode-se não reparar nestas coisas e isso muda tudo....
O problema deve ter sido mesmo esse...
A táctica enviada para o mail era "PES2010_FORM01.bin", e o patch DTL usa as "DTLEP08_FORM01.bin"...
Foi descoberto o problema, mas que por acaso ainda à tempos aconteceu, e avisou-se os managers para enviarem com o formato correcto, nem que tivessem que renomear o ficheiro...
:cabecada:

07 Out 2010, 16:37 [#42]
E até porque os hosters não tem obrigação nenhuma de ainda ter mais trabalho ao corrigir aquilo que é mal enviado...
Se foi esse o erro, penso que devia haver um pedido de desculpa não pela situação, mas pela linguagem utilizada, que a meu ver foi um bocado ofensiva...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

07 Out 2010, 16:46 [#43]
Caseir0 Escreveu:E até porque os hosters não tem obrigação nenhuma de ainda ter mais trabalho ao corrigir aquilo que é mal enviado...
Se foi esse o erro, penso que devia haver um pedido de desculpa não pela situação, mas pela linguagem utilizada, que a meu ver foi um bocado ofensiva...
Fazer um "mea culpa" :sorridente:

07 Out 2010, 18:02 [#44]
Caseir0 Escreveu:E até porque os hosters não tem obrigação nenhuma de ainda ter mais trabalho ao corrigir aquilo que é mal enviado...
desculpa lá, não estando a defender o meu bro, mas se fosses hoster e te enviassem um file com nome diferente do que devia não mudavas ? o que fazias ? criavas tu a táctica ou metias default ?! isso é uma falsa moralidade... eu se fosse hoster, mesmo não tendo a obrigação, dizia ao manager " olha falhaste no nome da táctica e para a próxima berras "... têm e têm que pegar no file e mudá-lo de siteo custa renomear ? ... compreendo que custe ser hoster mas 2 segundos faz diferença... se de facto falhou o nome do file tanto falhou o wazor como o flexi pois o wazor deveria enviar no file mas tendo falhado o flexi também falhou pois como tem e tem que mudar o file de siteo podia mudar vendo que há problemas pois influencia o resultado e ainda pra mais sendo um 2º jogo em que os diabos têm queixas pode levar pessoal a sair da dtl.

repito que não sei se foi isso que se passou pois o meu bro é que trata das coisas dos diabos só estou a comentar a situação.
Sou LOBO, sou campeão !

07 Out 2010, 18:11 [#45]
Após visualização das pontuações que aparecem no fim do jogo, reparei que a formação estava errada, agora uma coisa quero realçar, eu pus as equipas correctas, tive o trabalho de perder 15 minutos a verificar tudo direitinho antes de começar a gravar, agora não me perguntem porque o PES modificou o 11 inicial...eu meti o jogo a gravar nem sequer reparei no jogo, apenas carregava no comando para tirar a repetição dos Golos, nem prestei atenção ao jogo.

Em relação às tácticas, enviam-me um ficheiro PES2010_FORM.bin e eu modifiquei o nome desse ficheiro para DTLEP08_FORM.bin, agora se ao converter ou não isso modificou alguma coisa não me perguntem, o que sei é que estive a ajeitar tudo direito tal como estava no email enviado pelos Diabos, estou de consciência tranquila... agora admito foi um erro, e faço aqui Mea culpa, muito embora tenha a noção que perdi tempo a ajeitar as coisas para nada. Já faço hosting a muito tempo e que me lembre geralmente os meus jogos estão bem gravados e sem erros, as vezes acontece.
Legendary Striker... is back again 8)

07 Out 2010, 18:32 [#46]
Eu não quero saber se a culpa é dos treinadores, hosters, tácticas fracas, jogadores mediocres, não quero saber de quem seja a culpa de todos os resultados DTL nem podemos ir por aí porque senão todos tinham culpa e todos não tinham culpa. Só vos digo uma coisa, o PES2010 em termos de importação/exportação de tácticas é muito fraco e com erros. Eu mesmo faço o 11 no editor, saio do jogo e vou jogar logo e tenho coisas mudadas, principalmente as atitudes dos jogadores. Por isso culpem o PES2010 que ele não se queixa xD

07 Out 2010, 19:38 [#49]
lá está, Caseir0 e pdomingues, foram falar do que não sabem mas o Flexi próprio veio cá admitir que estava errado.

se eu disse que estava mal é porque sei que está mal, não viria cá disparatar por tudo e por nada.. alias.. o que eu mais quero é afastar-me de confusões mas metam-se no meu lugar... 2 x seguidas que mando a mesma táctica, mesmo plantel, mesmas estratégias, tudo igual e 2 jogos em que apareceram mal postas...

é de ficar lixado.. mas a vida continua..

quanto ao alterar de PES para DTL não faz conflito nenhum tipo.. é o mesmo jogo..

e já agora, pdomingues nem podias falar disso porque já que foste lá ver o e-mail, lá tinha prints de tudo como era suposto ficar.. ou seja, mesmo o Flexi abrindo o jogo nos Diabos e não importar a táctica tinha lá a informação escrita e prints para ele fazer a táctica ou verificar se estava tudo direito, coisa que ele fez mas que na altura do host já não...
#GVERREIROSAC PRINCE

07 Out 2010, 19:44 [#50]
wAZ0R Escreveu:2 x seguidas que mando a mesma táctica, mesmo plantel, mesmas estratégias, tudo igual e 2 jogos em que apareceram mal postas...
desculpa discordar...mas na semana passada o RAA, disse que se tinha enganado...esta semana nao sei, pk ja naõ faço host.
por isso não são 2 vezes seguidas....

07 Out 2010, 21:27 [#51]
wAZ0R Escreveu:e já agora, pdomingues nem podias falar disso porque já que foste lá ver o e-mail, lá tinha prints de tudo como era suposto ficar.. ou seja, mesmo o Flexi abrindo o jogo nos Diabos e não importar a táctica tinha lá a informação escrita e prints para ele fazer a táctica ou verificar se estava tudo direito, coisa que ele fez mas que na altura do host já não...
Eu falei do que vi ;-)
E por ter visto o 11 inicial no txt, e ter visto que havia 2 diferenças no 11 (alexandre e rubby_8, se não me engano) é que falei isso com o flexi :)
Se reparares, apenas falei que tinhas enviado o ficheiro "PES2011...", e não "DTL..." :)

08 Out 2010, 13:37 [#53]
eduardextreme Escreveu:Os Lobos fizeram um jogo muito melhor que os Tugas e estavam a jogar fora. :|
O que se passa com os Tugas? Já vamos para aí com 10 derrotas seguidas. :fraco: :cold:

sabes que se continuas a levar essa femea pro estadio com promessas de vitorias recompensadas os jogadores nao se conseguem concentrar...xD

----------------------------------------------------------------

e essas chatices de táticas e o diz que disse e os dedos apontados...isso quando ha erro ele acontece sempre nos dois lados e a configuração do pes2010 tambem se altera do nada com todos os automatismos novos..aconteceu uma vez que o hsoter admitiu que se enganou...desta vez foi as atitudes e dois elementos da equipa que estavam incorretos...a terceira se estiver mal pede-se a repetição do jogo num hoster diferente..nenhum de nos e uma maquina todos nos enganamos mas e um erro global e nao pessoal..va nao se chateiem por isto ja houve coisas bem piores...

08 Out 2010, 18:19 [#54]
neste PES existe um problema que me apercebi..........
o problema e o seguinte....se por acaso fizermos a tactica toda como se mandou...e depois se for ver as opçoes, kits e etc....o jogo assume outro sistema tactico e troca jogadores de posição, ou seja as alteraçoes nas equipas tem de ser a ultima coisa a ser feita......
dai existir erros, se saimos e voltamos...ou se saimos do painel das tacticas e vamos a opçoes....ja foste!!!!
reparei nisso nesta ultima semana...antes de formatar o pc...dai existirem muitos erros.
a verdade é que tanto os hosters e os managers nao tem culpa que este pes seja mau demais....... :redcard: :redcard:

08 Out 2010, 20:14 [#56]
tipo.. voces simplesmente não fazem como eu faço nessas situações... inves de tarem a ir a fazer as tacticas antes do jogo porque não fazem no menu edit ?
fazem editar equipa e aí metem as tacticas todas direitas que assim mal metem os jogos já aparece tudo como era suposto estar..

facil e eficaz..
#GVERREIROSAC PRINCE

08 Out 2010, 20:17 [#57]
wAZ0R Escreveu:tipo.. voces simplesmente não fazem como eu faço nessas situações... enves de tarem a ir a fazer as tacticas antes do jogo porque não fazem no menu edit ?
fazem editar equipa e aí metem as tacticas todas direitas que assim mal metem os jogos já aparece tudo como era suposto estar..

facil e eficaz..
:clap: exactamente como eu faço...pois só tenho 1 comando e isso assim facilita :lol:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

09 Out 2010, 13:56 [#60]
wAZ0R Escreveu:pois.. não percebo o porque de usarem a desculpa do: se voltarem atrás vai tudo à vida..

vai porque "querem"...
mas pronto.. siga la´isto -.-'

O problema é que eu como disse fiz isso tudo no menu edit, e voltei a fazer antes do jogo...mesmo assim foi ao ar tudo, sendo que eu não voltei atrás no menu...não consigo explicar...ah e tenho 2 comandos, pois editei as 2 equipas individualmente por isso ainda mais esquisito se torna.
Legendary Striker... is back again 8)