A ideia é excelente, e o logótipo está fixe (gosto mais com o fundo transparente)... 

-DURACELL-

É para isso que isto serve... 8-)Tomas92 Escreveu:Posso reclamar ?

As tuas reclamaçoes vao ser:Tomas92 Escreveu:Posso reclamar ?

Por mim é na boa 8-)deders Escreveu:Calma daniel, este tópico existe para não se criarem situações de discussão. E o Tomás achou por bem utilizar este meio porque alguma razão, não sabes se vão ser essas as reclamações, e mesmo que sejam, não vão começar a discutir neste tópico pois não? Levem isto na desportiva, mesmo na hora de reclamar.Por favor, façam o favor de se divertir.

daniel23 Escreveu:As tuas reclamaçoes vao ser:Tomas92 Escreveu:Posso reclamar ?
- Nao joguei contra os Tugas
- O daniel23 nao meteu a tactica qe tu pediste..
mas para isso eu dou-te as respostas
1ª - Nao jogaste pk eu quando fiz os testes no meu pc..jogos contra os tugas tu tinhas sempre media de 6.0 e o rilax tinha 7.0 e 7.5 ( Sempre igual à do Keitasjr)
E entao eu decido nao arriscar e qe isto nao acontece-se no jogo contra os Tugas
2ª - Nao usei a tua tactica, porque eu testei-a e nao deu em nada
Aqui estao as tuas respostas

Tomas92 Escreveu:daniel23 Escreveu:As tuas reclamaçoes vao ser:Tomas92 Escreveu:Posso reclamar ?
- Nao joguei contra os Tugas
- O daniel23 nao meteu a tactica qe tu pediste..
mas para isso eu dou-te as respostas
1ª - Nao jogaste pk eu quando fiz os testes no meu pc..jogos contra os tugas tu tinhas sempre media de 6.0 e o rilax tinha 7.0 e 7.5 ( Sempre igual à do Keitasjr)
E entao eu decido nao arriscar e qe isto nao acontece-se no jogo contra os Tugas
2ª - Nao usei a tua tactica, porque eu testei-a e nao deu em nada
Aqui estao as tuas respostas
Não, é outraTomas92 Escreveu:A queixa é só a 1ª que o dani referiu ^^

eu queixo-me do joelho esquerdo, é aqui que me posso queixar?? :mrgreen:panteranegra Escreveu:Não ouvi nada. É pena não ter trabalhoahah Falam muito, queixam-se mais mas depois tomates para assumirem está quieto