Sai um desses menus para mim também que estou cheio de fome :sorridente:
Re: Toca do Lobo - Bar dos Campeões
06 Out 2010, 19:17 [#762]Eu vou já fazer o pedido para um menu desses e daqui a pouco passo aí para o levar :sorridente:

07 Out 2010, 01:57 [#764]os lobos tem sala de musculaçao ,nao sabias ? :rock:sportingboy Escreveu:mais um!
vamos ficar todos gordos!

07 Out 2010, 11:29 [#765]Isso está cheio de teias de aranhas e pó , já ninguem mete ai os pés á uns bons meses :assobiar:
07 Out 2010, 14:07 [#766]Oi pessoal vim aqui para dizer uma coisa eu tou de castigo (infelizmente) e por isso nao posso vir aqui so as escondidas 
Quando ja n tiver de castigo vou voltar a ser activo como antes
07 Out 2010, 19:16 [#768]ai o malandro :redcard:crisfcp97 Escreveu:Oi pessoal vim aqui para dizer uma coisa eu tou de castigo (infelizmente) e por isso nao posso vir aqui so as escondidas
07 Out 2010, 21:29 [#769]Apetecia-me uma francesinha 
Alguem me serve
Alguem me serve
08 Out 2010, 00:09 [#770]Venha dai uma francesinhas pró homem! Ele está cheio de fome, e jogadores com fome não correm, se não correm não rendem e se não rendem os Lobos fraquejam e se os Lobos fraquejam isso é mau pois depois o Flexi dá-nos nas canelas para a gente arrebitar e isso é doloroso e além de doloroso não é nada bonito andar com as canelas negras por isso chicote nesses cozinheiros para servir rápido o nosso jogador.
08 Out 2010, 00:53 [#771]Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
08 Out 2010, 02:05 [#772]ve se voltas aos treinos,depois ficas fora de forma :yellowcard:crisfcp97 Escreveu:Oi pessoal vim aqui para dizer uma coisa eu tou de castigo (infelizmente) e por isso nao posso vir aqui so as escondidas

09 Out 2010, 00:05 [#773]oferta de pequenos almoços a todos pelo empate contra os nocturnos
09 Out 2010, 02:12 [#774]podimos ter ganho ..demos a volta ao resultado com grande esforço..
foi pena o golo dos nocturnos mesmo ao fim ,mas continuamos sem perder.. :clap:
agora o proximo jogo e a supertaça
foi pena o golo dos nocturnos mesmo ao fim ,mas continuamos sem perder.. :clap:
agora o proximo jogo e a supertaça
k tipo de pequeno almoço? :hum:sportingboy Escreveu:oferta de pequenos almoços a todos pelo empate contra os nocturnos

10 Out 2010, 03:06 [#777]chegou carregamento de coca cola para comemorarmos o fim da liga ep8
CAMPEOES COM 20 PONTOS EM 9 JOGOS :palminhas: :palminhas: :palminhas:

CAMPEOES COM 20 PONTOS EM 9 JOGOS :palminhas: :palminhas: :palminhas:

10 Out 2010, 08:42 [#778]Parabens Lobos, Leixonense esse carregamento não chegou direito ao Bar dos Lobos porque o homenzinho teve um acidente eheh

10 Out 2010, 12:21 [#779]Parabéns lobos. Parabens Leixonense :prayer:
10 Out 2010, 12:29 [#780]Ya, temos de valorizar o excelente trabalho que o Leixonense fez! Parabéns Mister :clap:DelPiero Escreveu:Parabéns lobos. Parabens Leixonense :prayer: