Ainda por cima tu! à tantas épocas por cá a "levar" comigo ! LOL
Re: [Fora de Jogo] Revista Semanal
08 Out 2010, 13:05 [#322]Boss preciso de falar urgentemente contigo!, Já é a segunda vez que os cómicos não aparecem. A culpa não é tua, antes pelo contrário. Já estou a ficar fulo com o meu mail.
08 Out 2010, 13:13 [#323]Porque é que tu és o único a responder para o tópico da revista? Ninguém faz isto, só tu, por duas vezes. Se queres desmentir faz um comunicado e podes enviar para a nossa revista que será publicado :comilao:The_Leixonense Escreveu:eu nao contactei o miguelrocha nem o capfca para irem para os lobos :cabecada: :redcard:
em relaçao as transferencias ,acho que o mercado vai andar muito calmo..nao ha dinheiro :hum:
E porque é que vocês são tão "panisgas" com o nick? LVIEIRA é igual a LViieira a ler e a pensar. A mim como Gattuso chamaram Gatusso e panteranegra é sempre pantera, pantera negra, PanteraNegra, etc, para mim é igual, desde que não me chamem panteracorderosa :mrgreen:
08 Out 2010, 13:28 [#325]Ok, PinkPanter :mrgreen:
Não mas agora a falar a sério, eu por acaso não gosto que escrevam Ajorge, mas sim AJorge (Jorge é nome próprio) mas acaba por ser tudo igual ao litro!
Eu também chamo Gat ao Gattuso e ele não me diz nada
Não mas agora a falar a sério, eu por acaso não gosto que escrevam Ajorge, mas sim AJorge (Jorge é nome próprio) mas acaba por ser tudo igual ao litro!
Eu também chamo Gat ao Gattuso e ele não me diz nada
08 Out 2010, 13:37 [#326]Já acoteceu muitas vezes isso.
Bossgang4ever - boss
Only_flexi - flexi (mais tarde ficou mesmo flexi)
Infecteddjs - infected (scpyrus today)
Eduardextreme - edu
The_leixonense - leixonense
...
Bossgang4ever - boss
Eduardextreme - edu
...
08 Out 2010, 14:26 [#327]Eu ao h0rm0nas chamava hormonas e ele ficou lixado, até pensei que se lesse hzerormzeronas 
Deixem lá, eu para a convocatória trato de chamar o vosso nome igualzinho mas aqui na "rua" se vos chamar da maneira informal ou com erros não se preocupem, se eu vos quero chamar nomes tenho alguns aqui
Deixem lá, eu para a convocatória trato de chamar o vosso nome igualzinho mas aqui na "rua" se vos chamar da maneira informal ou com erros não se preocupem, se eu vos quero chamar nomes tenho alguns aqui
08 Out 2010, 15:04 [#328]Eheh, e a min basta chamarem.me Nunzero

08 Out 2010, 23:56 [#329]Não, não é igual.Gattuso Escreveu:E porque é que vocês são tão "panisgas" com o nick? LVIEIRA é igual a LViieira a ler e a pensar.
09 Out 2010, 00:20 [#330]Não é igual para ti, porque tem um significado especial o V ser maiúsculo porque é o teu nome próprio e por isso é com maiúscula e o os dois ii's aliados ao V é o 7 em numeração romana o 7 que tu adoras. Mas para mim vou-te chamar L Vieira na mesma e quando pensar em ti penso como L Vieira. Claro que a escrever normalmente escrevemos como lemos ou até às vezes com a pressa até trocamos letras até em palavras normais, quanto mais em nomes ou nick's.LViieira Escreveu:Não, não é igual.Gattuso Escreveu:E porque é que vocês são tão "panisgas" com o nick? LVIEIRA é igual a LViieira a ler e a pensar.
Já, agora podias explicar porque é que não é igual. Mas eu fiz o favor de explicar e de responder :mrgreen:
09 Out 2010, 00:39 [#331]Por acaso nunca tinha entendido essa do Vii como sendo um 7, apenas porque fui assim a primeira vez que escrevi e assim ficou.
Um nickname é o nome virtual, como o nome que tens no BI é o nome real, de certeza que ninguém gosta de ver o seu nome real escrito de maneira incorrecta.
Tal como muitas outras coisas, há coisas que só têm todo o sentido da maneira que as vemos escritas ou escrevemos.
Simples.
Um nickname é o nome virtual, como o nome que tens no BI é o nome real, de certeza que ninguém gosta de ver o seu nome real escrito de maneira incorrecta.
Tal como muitas outras coisas, há coisas que só têm todo o sentido da maneira que as vemos escritas ou escrevemos.
Simples.
09 Out 2010, 00:44 [#332]Já para não falar de quando se chamava "Cale" ao Calenulma e ele também não gostava. :mrgreen:CFC Escreveu:Já acoteceu muitas vezes isso.
Bossgang4ever - boss
Eduardextreme - edu
...
09 Out 2010, 00:55 [#333]Vês, mas é um motivo para mandares escreveres os 2 ii's :mrgreen: Para nós o nick tem o seu significado assim, ou por motivos de significado ou somente estética, o panternanegra é por estética :mrgreen: Mas para as outras pessoas eu serei o panteranegra ou pantera negra ou Pantera Negra porque lê-se da mesma maneira, e as pessoas ao lerem lêem da mesma forma, assim como o L Vieira. Percebes? Agora se é bonito escreverem os nick's bem escritos? Sim, mas às vezes o pessoal não se lembra de todos os detalhes. Vou-me chamar P4nT3RA-_NeGR4 e quem escrever mal fico zangado :mrgreen: (É só um exagero mas é o que normalmente acontece, o pessoal não se lembra como é os detalhes do nome e mete mal ou simplifica, só isso)LViieira Escreveu:Por acaso nunca tinha entendido essa do Vii como sendo um 7, apenas porque fui assim a primeira vez que escrevi e assim ficou.
Simples.
Por isso continuo a achar que é um exagero pegar pela maneira como se escreve ou não o nome dos outros. Mas cada um tem a sua opinião, como tudo na vida e ainda bem.
09 Out 2010, 01:42 [#334]Já me chamaram de Del muitas vezes e é na boa...
14 Out 2010, 20:24 [#335]Peço desculpa a todos os Leitores, mas a edição desta semana não terá entrevista devido a motivos pessoais. Para a semana haverá 
14 Out 2010, 20:57 [#336]Está semana não haverá edição para a semana estamos de volta... peço desculpa pelo sucedido

14 Out 2010, 21:38 [#338]Por acaso ontem tentei arranjar informações dos clubes e simplesmente não há
A ver se para a semana há matéria para o jornal andar
Para a semana compensamos e estaremos de volta 
14 Out 2010, 21:48 [#339]foi pena o Fora de jogo nao ter saido esta semana

14 Out 2010, 23:30 [#340]Por mim era começar a preparar notícias e apenas saía a última edição no fim, com uma mega producção...com todos os vencedores da época, e respectiva coluna de entrevista...etc.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.