Re: O meu telemovel...

06 Out 2010, 19:35 [#163]
Eu em telemoveis tenho muitos, oferecidos, comprados:

Tenho um 5220:
Spoiler
Imagem
Um HTC Black:
Spoiler
Imagem
O meu tio no Natal vai.me oferecer o HTC Diamond:
Spoiler
Imagem
Vou trocar o 5220 pelo 5800, o meu primo trabalha em Matosinhos no Porto na loja da Optimus e vai me trocar o 5220 pelo 5800 sem ter de dar dinheiro eheh:
Spoiler
Imagem
São só tres
Imagem

06 Out 2010, 20:03 [#164]
Eu tenho express music 5800 como já viram por aí. Tenho um N70 que ainda funciona, tem o meu irmão, tenho um touch da LG (viewty lite) e tenho um outro xpress music daqueles que custam 70 euros :P Só sei que me vou livrar de todos eles, comprar o ipod touch novo e comprar um telemovel barato, mesmo foleiro porque chega-me xD

09 Out 2010, 19:04 [#165]
Nun0 Escreveu:Eu em telemoveis tenho muitos, oferecidos, comprados:

Tenho um 5220:
Spoiler
Imagem
Um HTC Black:
Spoiler
Imagem
O meu tio no Natal vai.me oferecer o HTC Diamond:
Spoiler
Imagem
Vou trocar o 5220 pelo 5800, o meu primo trabalha em Matosinhos no Porto na loja da Optimus e vai me trocar o 5220 pelo 5800 sem ter de dar dinheiro eheh:
Spoiler
Imagem
São só tres
Para que 3 telemoveis? :S

10 Out 2010, 08:48 [#173]
PesLord Escreveu:
LViieira Escreveu:Compensa a quem tem dinheiro para gastar nisso :)
Ah pronto...! Afinal não há crise assim tão severa... :comilao:
O meu tarifario na TMN e Optimus não é de carregamentos obrigatorios, tipo carrego 10€ e tenho 1 mes de SMS gratis, raramente carrego. O da vodafone ainda não tenho o tlm mas se calhar vou fazer o mesmo como fiz dos outros tarifarios ou então nem utilizar a vodafone, fico só pelos outros dois tarifarios
Imagem

23 Out 2010, 01:59 [#178]
Pessoal tou a precisar de uma ajudinha se for possivel.

É o seguinte, tenho um N95 que, como todos os que tem um igual infelizmente sabem, não tem um simples cronómetro. Acontece que eu precisava de um que desse para programar para dar sinal a cada 3-1 minutos, alguém me consegue ajudar a encontrar um que de para instalar no telemóvel e dê para fazer aquilo?
Imagem