Re: [Anúncio] Convocatória Selecção vs Noruega

26 Mai 2011, 08:05 [#104]
Caseir0 Escreveu:
Quack Escreveu: Pois mas secalhar, foi também mais acessível ao Baptista apenas por o marcioo e o Baptista serem os dois da memsa equipa e o marcioo notar só na actividade dele e não na dos outros ;)
Muito bem dito ;)

Preferia ver um dummy a GR que um user que, sejamos sinceros, nada diz e ainda nada disse à DTL. Posso estar a ser um bocado bruto, mas estou a ser directo e coerente. A chamada do Baptista quebra todas as regras de merecer ir à selecção na DTL.

Pegando num argumento ridículo (mas válido)
Pois, eu admito que isto de estar com "cíumes", ravia, etc. é rídiculo, mas vou aprender a controlar isso, só achei um bocado injusto, mas como o rubby disse o marcioo está-se a estrear como seleccionador, boa sorte ;)

26 Mai 2011, 09:13 [#107]
Às vezes são um bocado injustas as convocatórias porque muito do trabalho dos users da DTL passa pelo privado das equipas, e ás vezes pouco ou nada sai cá para fora... Normalmente é bastante difícil ver quem "trabalha" mais e quem merece realmente ir porque se calhar até são discretos nas relações com outros clubes e a tratar de assuntos relativos à DTL em geral. Há gente que às vezes só vai ao separador da equipa e não vai a mais nenhum. Nessa situação devem estar Andr3, Manky, etc...
Por exemplo, pelo que vejo não me parece que o Andr3 seja muito activo, e se calhar até compreenderia que ele não fosse à selecção. O Manky também não o é à vista de muitos dos users, mas ele no privado é mesmo bastante activo, sempre a dar ideias e tudo mais...

Tenho a certeza que o marcioo vai continuar a fazer um bom trabalho e que vai tentar de alguma forma convocar sempre aqueles que mais merecem. A vida de seleccionador não deve de ser nada fácil xD

26 Mai 2011, 09:22 [#108]
Pessoal, o seleccionador não é só o marcioo. O RJPR é adjunto, por isso também teve uma palavra a dizer...
Assim, não concordo a 100% com aqueles que dizem que o Batista foi por ser da equipa do marcioo. Assim ía o Ludgero que é da equipa do RJPR...

Para evitar estas "injustiças" nas próximas convocatórias, sugiro que os seleccionadores reunam no espaço privado da selecção com os presidentes das outras equipas, para se evitarem as injustiças mais flagrantes ;)

26 Mai 2011, 09:34 [#110]
Acho que nem deviam ter falado no meu nome , não vejo razão para tal. Não mereço ir à selecção é verdade , não sou muito activo nem faço nada de especial na DTL por isso os que foram escolhidos para ir na posição de defesa lateral merecem muito mais que eu estar lá. Podem ver quem eles são e esses users estão a fazer um trabalho fenomenal na DTL , eu por exemplo não "socializo" muito com os users das outras equipas e sou um pouco fechado em relação aos sítios onde posto e isso afecta um pouco a minha actividade é claro.

26 Mai 2011, 10:14 [#114]
AJorge Escreveu:Tenho a certeza que o marcioo vai continuar a fazer um bom trabalho e que vai tentar de alguma forma convocar sempre aqueles que mais merecem. A vida de seleccionador não deve de ser nada fácil xD
Esta convocatória está feita! E é só um jogo, haverão mais jogo pela frente.

E como disse o BeFree_19, só estamos aqui para te ajudar, dando as nossas opiniões ;)

26 Mai 2011, 11:25 [#117]
marcioo Escreveu:eu pedi os activos de cada equipa a todosos treinadores, depois pus os que achava mais activos :/
Não devia ser assim.
Os olheiros deviam dizer também o porquê.

Exemplo: O user X trabalha muito no privado, organizando e participando nas iniciativas do clube. Principalmente no novo estádio e nas notícias relativas ao clube.

E não esquecer que há administradores e moderadores que têm trabalho escondido. :)
Imagem

26 Mai 2011, 11:39 [#118]
sinceramente acho que deveria ser assim ... uma lista de todos os players incritos para votação e escolher 23 jogadores para todos os jogos e vao os mais votados.
porque como muitos dizem ha players que sao activos no privado... por exemplo eu nunca posto fora da equipa onde estou logo ninguém me conhece e até posso ser activo, como tenho sido em vários assuntos dos diabos, mas como nao vou "fazer spam" para outros tópicos ninguém me conhece e nunca serei chamado.

marcio nada contra ti, sabes disso, agora como já disse a DTL é por carisma e contra isso nada se pode fazer... confesso que fiquei admirado com o GK mas pronto agora o resto dos convocados é previsivel. sei que o método que disse daria muito trabalho a rever os resultados mas penso que seria mais justo pois todos, e repito todos, teriam hipoteses ou pelo menos eram tidos em conta.
Sou LOBO, sou campeão !

26 Mai 2011, 12:20 [#120]
tipo.. é impressionante.. é que users ficam chateados por alguem da sua equipa não ir.. geez...

se fosse assim ficava aqui tambem a bater o pé pelo meu irmão não ter ido, visto que as iniciativas que eu tive foi juntamente com ele... (somos irmaos.. fazemos as iniciativas em conjunto.. seria ridiculo postarmos os 2 a mesma coisa.. logo só posta 1..)

e no entanto não estou a mandar bocas ao ar... nós somos da época 3.. e tal com o meu irmão disse, a DTL é carisma.. Selecção = Carisma.. se não fores conhecido poucas são as tuas oportunidades.. e olhem para a nossa carreira na selecção.. eu tenho 2 jogos.. será este o 3º... e o meu irmão tem 0...

e acham que a gente se importa com isso?? geeez!!!!

querem por os vossos guarda redes ? eu saiu se for preciso para dar espaço para mais um que vai ficar no banco... ou melhor.. vamos tirar os avançados todos para termos os 6 GK.. assim não há descriminações -.-

it's just a fucking game... não percebo o porque de ficarem indignados pelas outras pessoas...

e para finalizar: se voces estiverem num trabalho a receber 500€ e há um a receber 600€ e outro a 400€ vão tambem armar tanto alarido pelo desnivel dos salários pelo pobre coitadinho que recebe 400? ou vão deixar-se tar calados porque VOCES RECEBEM o VOSSO ?

tenho dito...
#GVERREIROSAC PRINCE