Re: [EP10] 1ª Jornada Liga DTL

10 Jul 2011, 17:09 [#105]
MankY Escreveu:
Spoiler
USEM SPOILER!!!!
Lol? Para quê?
Sabes que o sentido do spoiler é quando se está a comentar o jogo os outros não terem a surpresa desfeita e ver os comentários sem querer? Nesta página já nem devia ser usado spoiler, pois o jogo está no 1º post, as pessoas só vêm ver os comentários de quiserem.
Vive o privilégio!

10 Jul 2011, 17:23 [#106]
Rubby Escreveu:
MankY Escreveu:
Spoiler
USEM SPOILER!!!!
Lol? Para quê?
Sabes que o sentido do spoiler é quando se está a comentar o jogo os outros não terem a surpresa desfeita e ver os comentários sem querer? Nesta página já nem devia ser usado spoiler, pois o jogo está no 1º post, as pessoas só vêm ver os comentários de quiserem.
Exactamente. Nesta página do tópico já só quem cá vem espreitar quem quiser. O spoiler só faz sentido na primeira página do tópico, que é onde os jogos estão.
Imagem

10 Jul 2011, 17:32 [#108]
E se nos comentários que fizemos nem sequer invocámos os resultados de nenhum dos jogos, não vejo a pertinência de utilizar spoiler. Para esconder o quê? Que eu voltei a jogar na DTL? Ou que o Rubby acha que é tudo "about deders" ? Spoiler sim, mas com pertinência.
Imagem

10 Jul 2011, 17:37 [#110]
Rubby Escreveu:
MankY Escreveu:
Spoiler
USEM SPOILER!!!!
Lol? Para quê?
entao estas em off topic... ah sitios mais apropriados para isso do que aqui.

10 Jul 2011, 17:39 [#111]
Rubby Escreveu:
Deders Escreveu:Ou que o Rubby acha que é tudo "about deders" ?
Deders eu por acaso quando disse isto estava a entrar contigo, não é nada de mal. ;)
oi? Eu até acho muito bem que aches isso. :P Estava só a dizer que não vejo a pertinência de esconder esse post. O Spoiler, neste caso, serve para esconder posts que revelem os resultados dos jogos e surpreendam os users que ainda não os tenham visto...ora, "it´s all about deders" não invoca em parte nenhuma o resultado dos jogos...logo não vejo a pertinência de ter estar dentro de um spoiler.
Imagem

10 Jul 2011, 17:40 [#112]
MankY Escreveu:entao estas em off topic... ah sitios mais apropriados para isso do que aqui.
Por que é que continuas? :)
Em todos os tópicos há um pouco de off-topic.
Cheez... ultimamente a DTL é só caça-erros. Sejam ortográficos ou de outro género qualquer. :|
Deders Escreveu:oi? Eu até acho muito bem que aches isso. :P Estava só a dizer que não vejo a pertinência de esconder esse post. O Spoiler, neste caso, serve para esconder posts que revelem os resultados dos jogos e surpreendam os users que ainda não os tenham visto...ora, "it´s all about deders" não invoca em parte nenhuma o resultado dos jogos...logo não vejo a pertinência de ter estar dentro de um spoiler.
Claro, é exactamente isso. ;)
Vive o privilégio!

10 Jul 2011, 17:42 [#113]
MankY Escreveu:
Rubby Escreveu:
MankY Escreveu:
Spoiler
USEM SPOILER!!!!
Lol? Para quê?
entao estas em off topic... ah sitios mais apropriados para isso do que aqui.
Continuo sem perceber onde queres chegar com esta confusão que estás a arranjar por nada. Ninguém fez offtopic nenhum. Estamos a brincar à cerca de eu ter voltado a jogar na DTL. E como o fiz na primeira jornada da liga, não vejo o que está errado. Ou só podemos ter comentários analistas e cheios de profundidade para postarmos aqui?
Offtopic estás tu a fazer ao exigir aos outros que usem spoilers e a arranjar estas confusões vazias de conteúdo.

Além do mais, é saudável que os membros interajam uns com os outros e criem dinâmicas. Pelo menos se o objectivo for ter uma comunidade activa e participativa. Talvez nos regulamentos devesse haver um paragrafo qualquer sobre bom-senso. E com isto me calo porque já estou também a cair no offtopic.
Imagem

10 Jul 2011, 20:09 [#117]
RSantos Escreveu:
Puma SAD Vs Fénix Real SC
O final do jogo foi impróprio para cardíacos. Quem diria que a Puma SAD iria recuperar da desvantagem de 2 golos? Espetacular o jogo.
Spoiler
foi um grande trabalho do treinador do Puma SAD :P

Quanto ao jogo:
Tivemos muito azar, merecíamos vencer com as oportunidades que tivemos...
gostei de ver o meu jogador a jogar mas falhou muitas oportunidades.
o golo do nun0 foi espectacular :o
candeias7 em grande a marcar o 2º golo quando ninguém acreditava :)
agora é pensar no jogo contra os lobos e tentar sair de lá com uma vitória :)
:puma: Força Puma SAD :puma:

10 Jul 2011, 20:37 [#118]
Tanta coisa e ninguém fala do facto dos comentadores de serviço dizerem "cápfeca" em vez de "cáp-éfe-cê-á". Isto sim deveriam estar a discutir. Coisas pertinentes... :mrgreen:

Quanto ao jogo... Azar, muito azar. A equipa entrou bem, forte e a pressionar e os Fénix fazem golo na primeira vez que vão à nossa baliza (tecnicamente nem lá chegaram, porque foi do meio da rua, mas foi golaço). Depois, mais Puma SAD. E golo dos Fénix, ou melhor auto-golo completamente escusado :mrgreen: . E depois, adivinhem... Mais Puma SAD. O Candeias7 lá salvou a equipa com os dois golos, mas peca por escasso este resultado... basta olhar para os números:
  • Fénix Real - 2 remates - 2 golos (sendo que um não conta como remate, 1 remate que deu golo e outro que deu canto)
  • Puma SAD - 19 remates (6 à baliza) - 2 golos
E aquele lance do boss_gang4ever? Não pode falhar :assobiar:
Mas a equipa jogou bom futebol e a continuar assim vamos longe ;)
Imagem

10 Jul 2011, 21:16 [#119]
Spoiler
Antes de tudo tenho de dar os parabéns a todos os responsáveis da equipa, falo de quem tratou das coisas todas, jogadores, equipamentos e tudo mais. Isso fez com que esta equipa estivesse hoje aqui e com o nível que apresentou. Até aos próprios users sendo só users merecem esta atenção porque sem eles éramos um clube e não uma equipa. (E muito sinceramente não há troféus que valham uma equipa a sério) :prayer:

Em relação ao jogo nota positiva para o mestre da táctica, gostei da maneira como abordamos o jogo tanto em empate como a perder (principalmente nesta última), e de salientar os comentários que estão a bom nível. Ou fazem algo assim mais profissional e bem feito ou jabardam e mandam piadas e dizem asneiras, como eu. Dá para fazer as 2 e isso era soberbo. ;)

Mas o resultado está à vista e infelizmente quem marca mais é que marca e não há nenhuma regra para compensar quem apresenta bom futebol. A única coisa que sei é que mesmo a Fenix Real a ganhar e a nossa equipa a perder dava-me mais gosto perder mas a jogar assim do que ganhar mas sem "sal", mas a Grécia ganhou o Euro assim e no final pode ter um sabor doce estes jogos com menos sal, o que importa é o resultado :geek:

De negativo só tenho de apontar o dedo a quem não gosta porque sim (e isso é a todos). E nao só em relação à nossa equipa mas a qualquer outra equipa. O ódio é feio e se não gosto de alguém digo a essa pessoa e o que faço é não ligar muito a ela, agora ódio não, não quero deitar e acordar com essa pessoa na minha cabeça ahah Por isso deixem de tretas e é por causa dessas tretas que muita gente desaparece e não sabem porquê. ;)

Já agora: deders e panteranegra na Selecção era mel :adepto:
Imagem

10 Jul 2011, 21:47 [#120]
panteranegra Escreveu:Já agora: deders e panteranegra na Selecção era mel :adepto:
Tens que correr muito, porque acho que o seleccionador está a pensar em colocar-me a jogar sozinho no sector defensivo , de tão forte que eu sou. Para ele ponderar bem se jogamos os dois tens de te esforçar muito. E beber muito UCAL, obviamente.
Imagem