Re: [Discussão Geral] Desporto em geral

12 Jan 2014, 11:54 [#103]
Atletismo: Pai de Marta Pen morreu durante a prova da filha

José Freitas, pai da atleta do Benfica Marta Pen, faleceu este sábado aos 61 anos enquanto assistia à prova da sua filha, que corria os 1.500 metros no Campeonato Regional de Inverno de Lisboa.

José Freitas encontrava-se muito perto da pista quando o momento trágico aconteceu, devido a uma insuficência cardíaca. O Benfica retirou todos os atletas que tinha hoje em prova na pista Prof. Moniz Pereira, na Ameixoeira-Lumiar, e o mesmo sucederá no domingo na mesma competição.

Fonte: Record

Notícia muito triste. :(
Imagem

30 Abr 2014, 21:28 [#108]
Arruaceiro?
Fodasse, a minha equipa é de infantis, da qual metade é composta por gajos do escalão abaixo (escolinhas/benjamins), ou seja sou dos mais velhos, ou seja, sou o que tenho de segurar, então é Barreto faz aquilo, aquilo e aquilo, quando toca na bola não o deixa fazer nada <.<
Mas pronto, o gajo arma-se em esperto porque vai ser treinador de infantis do clube da minha terra então faz com que os "gaiatos" gostem dele.
Depois, quando me mandam porrada também mando, é sempre assim, ainda por cima estava a jogar na minha terra xD
Imagem

05 Mai 2014, 22:35 [#112]
Acho que é este o tópico indicado, se não for peço desculpa.
Grande vitória do Selby ao Ronnie. Hoje, na 3ª e 4ª sessão, recuperou da desvantagem de 3 frames que tinha e acabou por ganhar 18-14. Nos últimos 17 frames ganhou 13, fantástico!
Para o ano espero que o The Rocket volte a ganhar.

sportingboy, acho que este seria o quarto seguido mas não tenho a certeza.

07 Mai 2014, 17:06 [#115]
Slash Escreveu:sportingboy, acho que este seria o quarto seguido mas não tenho a certeza.
Não, era mesmo o terceiro ano consecutivo. ahah

O Selby acabou por ser um justo vencedor.
Houve muitas falhas de ambos, o que se pode justicar com o nervosismo mas, e tal como o edu disse, o Ronnie não fez um dos seus melhores torneios este ano. Longe disso.

08 Ago 2014, 23:46 [#117]
E pronto, passados 5 anos, a minha passagem pelo andebol acaba. O meu clube vai fechar todos os escalões e decidi não ir para outro clube. Agora nem sei o que fazer, se ginásio, se natação por lazer, se outro desporto federado...
Alguém com sugestões de desportos em que um gajo de 19 anos ainda se possa safar a aprender alguma coisa e não ser um cepo? xD
Imagem