Re: [Discussão] Liga Portuguesa

25 Ago 2013, 21:08 [#10012]
eduardextreme Escreveu:O Josué tem muito boa visão de jogo. No 2º golo é ele quem mete no Danilo de primeira. E contra o Setúbal fez a assistência para o Jackson, além do passe para o Quintero e do golo de penalti.
Parece-me cada vez mais uma grande opção para 10 (ou médio criativo) na Selecção Portuguesa.
Concordo. Só falta assinar com o Jorge Mendes que está na Selecção rapidamente. ;)

25 Ago 2013, 21:50 [#10013]
Muito pouco Marítimo, tanto por não mostrarem qualidade (Não conseguiam sair da defesa na 1ª parte) como por terem sido encostados às cordas pelo FC Porto.
Foram 3 mas podiam ter sido repetidos os 5 da época passada caso tivesse havido mais acerto nos lances dos últimos 20 minutos.

Gostei muito do jogo de Licá, Lucho, Josué, Danilo e Alex Sandro.
O primeiro por ter desbloqueado o jogo. Grande jogada no 1º golo e oportunista no 2º.
Lucho por ter sido o maestro na 1ª parte, além de ele próprio dispôr de muitas oportunidades para marcar.
Josué foi um segundo número 10. Muito bem a colocar a bola rapidamente nas faixas, para a velocidade de Licá ou dos laterais. E já mostra ser um bom batedor de penaltis.
Danilo e Alex Sandro pela profundidade que deram ás alas, que ajudaram a criar os desequilíbrios. Danilo fez a assistência para o 2º golo.

Espero que o Mangala não tenha nada de grave. Mas também estamos bem servidos com o Maicon.
Imagem

25 Ago 2013, 21:55 [#10015]
Fizemos uma boa exibição, já fiquei mais convencido hoje.

O Licá está cada vez mais a mostrar o seu futebol, é natural que continue a melhorar se as coisas lhe continuarem a sair bem.
O Josué mostrou muita classe e qualidade.
Lucho, Danilo e Alex Sandro a mostrarem o porquê de serem indiscutíveis na equipa principal.
Quintero entrou mais uma vez bem e mostrou que vai dar jogador.

Fiquei com pena de o Iturbe ter tido pouco tempo, pois gostava mesmo de ver mais dele.

25 Ago 2013, 23:22 [#10016]
Bem, quanto às figuras do jogo, não se pode dizer muito, Licá e Josué fantásticos, portugueses a vingar mais uma vez no FC Porto. O Josué demonstra uma capacidade fora do normal na colocação de bola, o Licá é veloz e tem uma qualidade que parece um pouco comigo quando jogo, reparar onde a bola vai cair e fazer logo pressão. Ambos a qualquer momento podem ser chamados à selecção. Quanto às substituições fiquei desiludido um pouco com o PF, o Licá merecia os 90 e o Lucho já o sentia meio desgastado. Outra foi o Iturbe durante os 10 minutos que jogou ter ocupado 3 posições diferentes segundo vi, extremo esquerdo, médio ofensivo e médio defensivo. O resultado foi 3-0 mas com um pouco mais de esforço na 2ª parte podia ir além dos 5. Como pontos fracos, ou melhor ponto fraco está o Fernando, cada vez pior, faz passes sem nexo para trás que até dá calafrios. O Maicon jogou muito bem a 2ª parte. ;)

Acertei no zerozero, Benfica 2-1 Gil Vicente e FC Porto 3-0 Marítimo com joker. grin

27 Ago 2013, 19:50 [#10020]
CFC Escreveu:
C.Ronaldo Escreveu:
pdomingues Escreveu:Será que a maldição dos "descontos" acabou?
Parece que não, visto que o Aderlan Santos do Braga marcou aos descontos :geek:
A maldição tem a ver com o Benfica, não com outros clubes ;)
Essa maldição só pode ser quebrada perto do fim dos campeonatos, pois o Benfica tem de marcar ao FC Porto ao 92' vencer a partida e passar para a frente em 1º lugar e conquistar o campeonato. Também tem de apanhar o Chelsea numa final europeia e vencer com golo apontado aos 92'. xD Boa sorte.