Eu já perdi a conta às que ganhei e abri loleduardextreme Escreveu:Finalmente uma caixa da Op Phoenix!
Mais 92 cêntimos para a conta.
Se alguém quiser trocar umas guns, tenho 2 M249 Starttrak para despachar.
Eu já perdi a conta às que ganhei e abri loleduardextreme Escreveu:Finalmente uma caixa da Op Phoenix!
Mais 92 cêntimos para a conta.

Que Over Powered, o rapaz.eduardextreme Escreveu:Resumindo, mereço um rank maior do que aquele que tenho. Mas felizmente já subiu um.Spoiler

Sim. É o único mapa que me dá gosto jogar no CS.LeonV Escreveu:Mas tu só jogas Agency? lol

RJPR Escreveu: BTW, hoje já tive no meu inventário uma M4A4 Asiimov Gasta. Já a troquei por uma USP Orion Original de Fábrica (que anda a subir de preço feito estupida) e uma M4A1S Guardian Testada no Terreno
R0D4Z Escreveu:RJPR Escreveu: BTW, hoje já tive no meu inventário uma M4A4 Asiimov Gasta. Já a troquei por uma USP Orion Original de Fábrica (que anda a subir de preço feito estupida) e uma M4A1S Guardian Testada no Terreno
Ma troca perdestes 2.50 nessa troca neste momentoE vais te arrepender porque a skin asiimov é a skin mais linda do jogo mesmo sendo gasto o estado da skin
R0D4Z Escreveu:perdestes

RJPR Escreveu:E já não tenho a Glock Brass e agora tenho uma AWP Redline e uma AK-47 Redline (Testada no Terreno, mas sem exagerar, parece Nova de Fábrica)