Re: [PC] League of Legends

06 Jul 2012, 17:08 [#1065]
Quero dar os parabéns que ao gonalois, que vem para aqui dizer que quer fazer team B e não passa do maior bot de sempre. Podiamos ter ganho facilmente este jogo, mas graças a "qualidade" do gonalois fomos perder.
Deixo aqui o meu scor de Amumu: 15/9/16, para quem é bot ensino muita gente daqui. ;)
Imagem

06 Jul 2012, 17:10 [#1066]
ElClandestino Escreveu:Quero dar os parabéns que ao gonalois, que vem para aqui dizer que quer fazer team B e não passa do maior bot de sempre. Podiamos ter ganho facilmente este jogo, mas graças a "qualidade" do gonalois fomos perder.
Deixo aqui o meu scor de Amumu: 15/9/16, para quem é bot ensino muita gente daqui. ;)
Tu não te calavas no meio do jogo com a tua azia :redcard:
Eu joguei mal e fui o pior,fui :cry:
Mas não preciso de gajos na minha team que só destabilizam :clap:

06 Jul 2012, 17:13 [#1067]
gonalois Escreveu:
ElClandestino Escreveu:Quero dar os parabéns que ao gonalois, que vem para aqui dizer que quer fazer team B e não passa do maior bot de sempre. Podiamos ter ganho facilmente este jogo, mas graças a "qualidade" do gonalois fomos perder.
Tu não te calavas no meio do jogo com a tua azia :redcard:
Eu joguei mal e fui o pior,fui :cry:
Mas não preciso de gajos na minha team que só destabilizam :clap:
Azia de quê?De não matares ninguém , de não ajudares ninguém quando te pedíamos?
E podes começar a explicar esse comentário que tu disseste sobre destabilizar. ;)