Re: [Discussão] Liga Portuguesa

27 Dez 2013, 15:07 [#10624]
O Vitória não participou nas competições europeias esta época pelos vistos. Mas as maiores barbaridades estão nos espectadores. O Braga se tiver metade do que está aí já é muito, o Setúbal e o Marítimo 3 mil e tal? Eu leio OJOGO quase todos os dias e lá no nº de espectadores é raro ver aquilo com mais de 1500.

27 Dez 2013, 15:34 [#10625]
Riscas Escreveu:O Vitória não participou nas competições europeias esta época pelos vistos.
Lá não está a presente época. Mas tens razão, devia lá estar o lugar na Liga Europa conquistado na última época pelo Vitória.
Riscas Escreveu:Mas as maiores barbaridades estão nos espectadores. O Braga se tiver metade do que está aí já é muito, o Setúbal e o Marítimo 3 mil e tal? Eu leio OJOGO quase todos os dias e lá no nº de espectadores é raro ver aquilo com mais de 1500.
Eu também não me acredito nesses dados.
Também não dá para ver num instante no site da LPFP pois os idiotas somam também os jogos da Taça da Liga.
Imagem

27 Dez 2013, 19:05 [#10628]
Apesar dos números estarem errados, o Braga, segundo o site da liga, superioriza-se ao Vitória de Guimarães, acabando por ser o 4º clube com melhor média de espectadores para jogos da liga.
Não sei onde o autor do gráfico foi buscar aquele número, talvez esteja apenas a contabilizar os jogos realizados frente às restantes 10 equipas em análise, mas mesmo assim parece-me um bocado irrealista.
Imagem

27 Dez 2013, 20:09 [#10635]
Lima Escreveu:Não sei onde o autor do gráfico foi buscar aquele número, talvez esteja apenas a contabilizar os jogos realizados frente às restantes 10 equipas em análise, mas mesmo assim parece-me um bocado irrealista.
Eu não faço ideia se é assim, mas se for é estúpido.
Porque não contabilizar campeonatos contra as 10 equipas? Porque não calcular o número de golos dos melhores marcadores só a essas equipas? Estás a ver o problema não?
Imagem

27 Dez 2013, 20:52 [#10637]
eduardextreme Escreveu:
Lima Escreveu:Não sei onde o autor do gráfico foi buscar aquele número, talvez esteja apenas a contabilizar os jogos realizados frente às restantes 10 equipas em análise, mas mesmo assim parece-me um bocado irrealista.
Eu não faço ideia se é assim, mas se for é estúpido.
Porque não contabilizar campeonatos contra as 10 equipas? Porque não calcular o número de golos dos melhores marcadores só a essas equipas? Estás a ver o problema não?
Sim, tens razão.
SérgioMatos Escreveu:Se o publico alvo for gajos que atiram cadeiras, o Vitória de Guimarães é o 1º da lista. :geek:
Acho que é mais o Porto. xD
Imagem

27 Dez 2013, 21:56 [#10639]
Lima Escreveu:
SérgioMatos Escreveu:Se o publico alvo for gajos que atiram cadeiras, o Vitória de Guimarães é o 1º da lista. :geek:
Acho que é mais o Porto. xD
Wut?
Eu não me recordo da última vez em que houve arremesso de cadeiras por parte de adeptos portistas.
Deves estar a confundir com os adeptos dos clubes minhotos. Se bem que o Braga seja mais de perseguir no seu estádio os poucos adeptos visitantes só por azia.
Imagem