PesTuga
Este mês vou ter um salário á rei
!
Spoiler
Se for assado eu junto-me agoraRubby Escreveu:Jantar!
Hoje continuo numa de peixe e vou para o salmão grelhado, alguém acompanha?

Salmão grelhado é bem bom! Por mim, siga! Sai meia dose de salmão assado para o Frize e 1 dose (acho que chega não Rubby?) de salmão grelhado para mim e para o Rubby.Frize Escreveu:Se for assado eu junto-me agoraRubby Escreveu:Jantar!
Hoje continuo numa de peixe e vou para o salmão grelhado, alguém acompanha?
Não vais não, porque eu pedi um prego em pratogonalois Escreveu:PesTugaEste mês vou ter um salário á reiSpoiler!

O serviço ultimamente tem estado lento, mas não é culpa do pereiiriinha, porque ele é um ás na cozinha e nunca se atrasa nos pedidos. O empregado de mesa/empregado de limpeza/engraxador de sapatos/mulher (??) a dias (leia-se, gonalois) é que demora imenso a levar os pedidos ao Chef e a trazer os pedidos. Incompetência!Rubby Escreveu:Chega perfeitamente RSantos. O garçon é que está a demorar a vir registar os pedidos.

De Ucal? É que o Deders não bebe.Jals Escreveu:O deders anda por ai? Hoje pago-lhe um copo

Acabei de ler agora mesmo, HLSilva, e gostei bastante.HLSilva Escreveu:Não sei se já todos leram a nova edição do "Fora de Jogo", se sim, depois dêem o feedback do que acharam sobre a nova página da revista: "Filme", realizada por mim .
E também dêem o feedback do que acharam desta nova edição !

Obrigado, eu gosto de falar nos filmes que estão nos cinemas ou quase em estreia.Kakerlakk Escreveu:Acabei de ler agora mesmo, HLSilva, e gostei bastante.HLSilva Escreveu:Não sei se já todos leram a nova edição do "Fora de Jogo", se sim, depois dêem o feedback do que acharam sobre a nova página da revista: "Filme", realizada por mim .
E também dêem o feedback do que acharam desta nova edição !Não é, por acaso, o meu tipo de filme, mas gostei da tua sinopse e acho que dá perfeitamente para perceber o que nos espera se formos vê-lo. Parabéns e continua!

Eu até te servia com todo o gosto, mas estou na escolaBoss5 Escreveu:E hoje ninguém almoça? E esqueceram-se que dia da semana é hoje?![]()
Venha daí o almoço para mim e uma frizesumo.