sai um pdomingues! Aqui tens. Foi uma honra :prayer:
Também me despeço do bar com uma RDD, se alguém ma quiser servir.
Também me despeço do bar com uma RDD, se alguém ma quiser servir.

Muito obrigadopdomingues Escreveu:Bem, venho aqui despedir-me desta grande equipa (antes que o Bar feche), e desejar boa sorte a todos. Sei que facilmente irão arranjar equipa (seja na nova, ou nalguma das outras 5 já existentes)
Sai um café se faz favor

E quando foste a ver, o pdomingues já não estava no bar, mas sim na Sauna com o tua acompanhante grin :mrgreen:knuckles Escreveu:Vou começar a fazer a contagem dos dias ate o bar ser apagado
Dia +1 apos o final da epoca.
Começa-se a notar um decréscimo de atividade no bar e o numero de empregados para satisfazer o pedido dos jogadores diminui, ainda agora tive de ser eu a sair da sauna e deixar a minha acompanhante a espera para servir um cafe ao Pdominhues.
Não sei :ninja:Jals Escreveu:Será que teremos algum Diabinho nos Fénix?
Sai aí a vossa bebida para experimentar, e para fazer uma despedida.

Os admins depois deixam o bar aberto no arquivo para irmos todos lá matar saudadesknuckles Escreveu:Vou começar a fazer a contagem dos dias ate o bar ser apagado
Dia +1 apos o final da epoca.
Começa-se a notar um decréscimo de atividade no bar e o numero de empregados para satisfazer o pedido dos jogadores diminui, ainda agora tive de ser eu a sair da sauna e deixar a minha acompanhante a espera para servir um cafe ao Pdominhues.

Aqui tens menino grin :rded:Rodri_scp Escreveu:E uma RDD para despedida aqui pró menino da casa???
Obrigado meninaedudred Escreveu:Aqui tens menino grin :rded:Rodri_scp Escreveu:E uma RDD para despedida aqui pró menino da casa???