Re: Ah, e tal...

23 Jan 2013, 21:10 [#1148]
Coentrão_18 Escreveu:Mas a ti só te aparece por simpatia.
Ninguém quer outro Jals a andar por aqui. :geek: xD
Andar? Correr, não te esqueças que eu sou o sprinter chefe aqui da DTL. Ninguém me ia ver. :geek: xD
Imagem

23 Jan 2013, 21:12 [#1149]
Jals Escreveu:
Coentrão_18 Escreveu:Mas a ti só te aparece por simpatia.
Ninguém quer outro Jals a andar por aqui. :geek: xD
Andar? Correr, não te esqueças que eu sou o sprinter chefe aqui da DTL. Ninguém me ia ver. :geek: xD
Queres dizer ninguém vos ia ver grin

24 Jan 2013, 01:18 [#1153]
AVISO À COMUNIDADE ESCOLAR

Uma vez contornados os danos causados no Bloco 2 pelas intempéries que no passado fim de semana assolaram a região, informa-se a comunidade escolar que dia 24/jan/2013 (quinta-feira) as atividades letivas regressam à normalidade.
Estou triste :(

24 Jan 2013, 01:34 [#1154]
Rodri_scp Escreveu:

Uma vez contornados os danos causados no Bloco 2 pelas intempéries que no passado fim de semana assolaram a região, informa-se a comunidade escolar que dia 24/jan/2013 (quinta-feira) as atividades letivas regressam à normalidade.
De caminho querias que a escola estivesse fechada até Junho. xD
Oupa, de volta para a prisão. :geek:
Imagem

24 Jan 2013, 01:48 [#1155]
eduardextreme Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:

De caminho querias que a escola estivesse fechada até Junho. xD
Oupa, de volta para a prisão. :geek:
Isso também não. Mas pelo menos poupavam o resto da semana, ou mesmo só até quinta-feira, na sexta fazia ponte grin