Re: [Discussão] - UEFA Liga Europa

02 Abr 2010, 02:04 [#123]
ah granda Benfas, exibicao de luxo, e vitoria completamente merecida, so tenho pena de 2 coisas, do benfica ter falhado tantos golos, alguns deles feitos, e de no meio de tanta oportunidade a redondinha so entrou de penalti :P

ps: qt a agressao, acho justíssima a expulsão, na rua se alguem vos poe a mao na cara daquela maneira, nem digo 2 vezes, à 1º pode ter a certeza que leva um selo logo a seguir, o Luisao e que teve inteligencia para nao ir no jogo dele
Imagem

02 Abr 2010, 10:37 [#124]
Quanto ao jogo em sí acho que o empate era o mais justo. Apesar do Benfica ter estado melhor em algumas ocasiões mas a falhar muito, acho que deviam de ter sido jogadores expulsos tanto do Benfica como do Liverpool, a expulsão do Babel foi justa, ele devia de ter mantido a calma.

02 Abr 2010, 16:18 [#127]
É discutivel porque o Luisão entrou durinho mas com intenção de jogar a bola, nota-se que ele quer ir com o pé a bola mas pelo caminho encontra as pernas do Torres, mas foi advertido e viu o amarelo, acho que ai o arbitro esteve bem. Mas acho que o Babel depois perdeu a razão em ter tocado no Luisão.
Agora acho o David Luiz não devira de ter acabado o jogo, tal com o Defesa centra do Liverpool do qual agora não me relembro o nome (foi o autor da primeira falta que deu origem ao penalti).

02 Abr 2010, 19:12 [#128]
RSantos Escreveu:É discutivel porque o Luisão entrou durinho mas com intenção de jogar a bola, nota-se que ele quer ir com o pé a bola mas pelo caminho encontra as pernas do Torres, mas foi advertido e viu o amarelo, acho que ai o arbitro esteve bem. Mas acho que o Babel depois perdeu a razão em ter tocado no Luisão.
Agora acho o David Luiz não devira de ter acabado o jogo, tal com o Defesa centra do Liverpool do qual agora não me relembro o nome (foi o autor da primeira falta que deu origem ao penalti).
Foi o Insua que fez o penaltie, e devia ter visto o 2ª amarelo.
Quanto o jogo, já antes da expulsão, e mesmo a perder por 1-0, o Benfica dominava e o Liverpool só de bola parada lá ía.
Não concordo com o RSantos quando diz que o empate era o mais justo, até porque o Liverpool só causou perigo em lances corridos no lance do Torres que rematou ao lado, de resto só de bola parada.
Há ainda quanto a mim um fora de jogo do Kuyt no golo do Liverpool, pois ele está em fora de jogo posicional mas intervém no lance fingindo ir tocar na bola e depois não tocar.
Já para não falar no panaltie que não foi marcado sobre o Cardozo. Ainda assim o Benfica foi em tudo superior, e tenho fé no jogo lá ;-)

02 Abr 2010, 19:52 [#129]
pdomingues Escreveu:
RSantos Escreveu:É discutivel porque o Luisão entrou durinho mas com intenção de jogar a bola, nota-se que ele quer ir com o pé a bola mas pelo caminho encontra as pernas do Torres, mas foi advertido e viu o amarelo, acho que ai o arbitro esteve bem. Mas acho que o Babel depois perdeu a razão em ter tocado no Luisão.
Foi o Insua que fez o penaltie, e devia ter visto o 2ª amarelo.
Quanto o jogo, já antes da expulsão, e mesmo a perder por 1-0, o Benfica dominava e o Liverpool só de bola parada lá ía.
Não concordo com o RSantos quando diz que o empate era o mais justo, até porque o Liverpool só causou perigo em lances corridos no lance do Torres que rematou ao lado, de resto só de bola parada.
Há ainda quanto a mim um fora de jogo do Kuyt no golo do Liverpool, pois ele está em fora de jogo posicional mas intervém no lance fingindo ir tocar na bola e depois não tocar.
Já para não falar no panaltie que não foi marcado sobre o Cardozo. Ainda assim o Benfica foi em tudo superior, e tenho fé no jogo lá ;-)
~
Concordo plenamente com o Pdominges
O penalti do insua, havia de ter sido exibido o segundo amarelo ao mesmo
no jogo, pelo que ouvi na radio, ficaram tres penalties por marcar

02 Abr 2010, 21:57 [#130]
Justo ou não o resultado para vocês benfiquistas e todos os portugueses como é óbvio foi um óptimo resultado que pode colocar o Benfica nas meias finais desta Liga Europa. Acho que o Benfica tem capacidade para ir a Liverpool marcar, mas é preciso ver que será difícil jogar num ambiente daqueles como é o estádio do Liverpool.

03 Abr 2010, 22:55 [#132]
Sou portista, mas nas competições europeias também torço pelas outras equipas portuguesas sejam elas Benfica, Sporting, seja quem for, sou sempre português. E por isso vou torcer pelo Benfica no jogo contra o Liverpool. :D :D

Só tenho é vergonha daqueles portugueses que por razões de clubites na apoiam as equipas nacionais.

22 Jul 2010, 23:58 [#137]
Passando à Liga Europa desta época:

O Marítimo conseguiu apurar-se para a 3ª fase de qualificação ao bater o Sporting Fingal por 3-2.
Na primeira mão, no resultado foi o mesmo, fazendo no total uma vitória de 6-4 para o Marítimo.

:in: A capacidade goleadora do Marítimo, marcando 6 golos em 2 jogos, especialmente 3 golos fora num terreno difícil.
:out: A defesa: sofrer 4 golos em 2 jogos tanto em casa como fora é preocupante, e Michel Van der Gaag já mencionou isso hoje no final do jogo.
Imagem
Imagem
Quimera F. C. - Taça PES.com.pt - 7ª Temporada