é pena nao haver jogos à tarde!joao3 Escreveu:Tas enganado :oops2:
Uns jogam nos jogo da manha outros da tarde
Re: SoccerStar
19 Jun 2011, 14:14 [#123]Solidbinolas ele quando disse tarde tava-se a referir noite.. no jogo das 19:59..
lol acredita que todos tão bem nos Iluminados.. já receberam propostas para outras equipas e n aceitaram
mal tal como o joao3 disse e mt bem... na minha equipa todos jogam.. se não for no das 11 é no das 20
lol acredita que todos tão bem nos Iluminados.. já receberam propostas para outras equipas e n aceitaram
mal tal como o joao3 disse e mt bem... na minha equipa todos jogam.. se não for no das 11 é no das 20

#GVERREIROSAC PRINCE
19 Jun 2011, 14:15 [#124]Então só se for na tua liga...na nossa há dois jogos por dia....
E uma coisa é certa os jogadores não estão lá só por jogar...estamos lá pelo convívio DTL e para evoluir como equipa....ninguém pensa individualmente. E pessoalmente acho que deverias respeitar quem vai para os Iluminados.
ps: Quando alguém estiver insatisfeito vai para a tua equipa na boa
E uma coisa é certa os jogadores não estão lá só por jogar...estamos lá pelo convívio DTL e para evoluir como equipa....ninguém pensa individualmente. E pessoalmente acho que deverias respeitar quem vai para os Iluminados.
ps: Quando alguém estiver insatisfeito vai para a tua equipa na boa
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
19 Jun 2011, 14:17 [#125]comentario despensavel!Caseir0 Escreveu:Então só se for na tua liga...na nossa há dois jogos por dia....
19 Jun 2011, 14:17 [#126]na boa!Caseir0 Escreveu: ps: Quando alguém estiver insatisfeito vai para a tua equipa na boa
19 Jun 2011, 14:19 [#127]Dispensável porquê?SolidBinolas Escreveu:comentario despensavel!Caseir0 Escreveu:Então só se for na tua liga...na nossa há dois jogos por dia....
O caseir0 limitou-se a dizer o que tinha a dizer
19 Jun 2011, 14:19 [#128]não SolidBinolas, escusado foi o teu comentário a dizer que os que estão na minha equipa que podiam ir para a tua para poderem jogar.. isso foi muuuuuuuuuuito escusado..

#GVERREIROSAC PRINCE
19 Jun 2011, 14:19 [#129]Não faças double post...comenta tudo só num post
O caseir0 não disse nada de mal :?
O caseir0 não disse nada de mal :?

19 Jun 2011, 14:21 [#130]eu referime ao tu dizeres que havia outro jogo à tarde e ele vem falar em nos jogos que há por dia!!! como é obvio a minha equipa tmbm tem 2 jogos so isso!joao3 Escreveu:Dispensável porquê?SolidBinolas Escreveu:comentario despensavel!Caseir0 Escreveu:Então só se for na tua liga...na nossa há dois jogos por dia....
O caseir0 limitou-se a dizer o que tinha a dizer
19 Jun 2011, 14:22 [#131]Mas enfim, penso que estão todos satisfeitos na nossa grande equipa... 
Até porque somos todos muito activos e claro, estamos em primeiros
Até porque somos todos muito activos e claro, estamos em primeiros
19 Jun 2011, 14:23 [#133]Ninguém está contra ti rapaz...tu é que estas a tentar levar alguns jogador da nossa equipa para a tuaSolidBinolas Escreveu:ta tudo contra mim mas que se lixe! passa me ao lado!

19 Jun 2011, 14:24 [#134]que tem de mal rapaz?Boss5 Escreveu: Ninguém está contra ti rapaz...tu é que estas a tentar levar alguns jogador da nossa equipa para a tua
19 Jun 2011, 14:26 [#135]bem se tiver os meus amigos no jogo, vai ser o AON FC (Associação Otakus do Norte FC) :palminhas:
19 Jun 2011, 14:26 [#136]Ainda tens a lata de dizer, "que tem de mal rapaz" :roll:SolidBinolas Escreveu:que tem de mal rapaz?Boss5 Escreveu: Ninguém está contra ti rapaz...tu é que estas a tentar levar alguns jogador da nossa equipa para a tua
É um bocado fora tu estares a fazer isso, pois tas a tentar levar os da nossa equipa para a tua...
Mas como disse para já ninguém está insatisfeito
19 Jun 2011, 14:27 [#137]Epá...eu acho que ainda não percebeste muito bem...este jogo,como o caseir0 disse é para conviver com a DTL...e tu pensas que o jogo é só para jogar...porquê que não deixas a tua equipa e não vens para a nossa...assim não havia este tipo de discuçõesSolidBinolas Escreveu:que tem de mal rapaz?Boss5 Escreveu: Ninguém está contra ti rapaz...tu é que estas a tentar levar alguns jogador da nossa equipa para a tua

19 Jun 2011, 14:28 [#138]Sem Comentáriosjoao3 Escreveu:Ainda tens a lata de dizer, "que tem de mal rapaz" :roll:SolidBinolas Escreveu:que tem de mal rapaz?Boss5 Escreveu: Ninguém está contra ti rapaz...tu é que estas a tentar levar alguns jogador da nossa equipa para a tua
É um bocado fora tu estares a fazer isso, pois tas a tentar levar os da nossa equipa para a tua...
Mas como disse para já ninguém está insatisfeito
19 Jun 2011, 14:29 [#139]SolidBinolas Escreveu:que tem de mal rapaz?Boss5 Escreveu: Ninguém está contra ti rapaz...tu é que estas a tentar levar alguns jogador da nossa equipa para a tua
eles escolheram ir para os Iluminados por opção própria.. ninguem os obrigou.. logo não iriam sair de lá assim do nada sem haver motivos...
e mete-te no nosso lugar.. gostarias que tivesses tu a tua equipa cheia e aparecesse alguem a dizer para irem para a equipa dele ?? como ficarias ao saber que os teus jogadores te iriam trocar ?

#GVERREIROSAC PRINCE
19 Jun 2011, 14:31 [#140]pessoal, o solidbinolas fundou o clube, portanto vai ser o último a sair
agora não temos culpa de conhecermos o wazor à mais tempo que o solidbinolas, daí nome enormes como eu, pdomingues, flexi, caseir0 irem para lá :palminhas:
agora diria assim, e se fosse o pdomingues e o flexi a fazerem concorrência contigo, reagirias assim?
agora não temos culpa de conhecermos o wazor à mais tempo que o solidbinolas, daí nome enormes como eu, pdomingues, flexi, caseir0 irem para lá :palminhas:
agora diria assim, e se fosse o pdomingues e o flexi a fazerem concorrência contigo, reagirias assim?