Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

17 Abr 2013, 12:41 [#12486]
Jals Escreveu:Esse lance já foi mostrado aqui à uns tempos. Deve ter doído e não foi pouco.
Coentrão Escreveu:O RJPR quis dizer que o que falhou o remate à entrada da área , foi o que marcou o golo. xD
Não foi. xD

O gajo que levou a patada ficou sem jogar 1 ano, quase que abandonou o futebol (aos 24 anos) e teve de ser operado ao crânio e ao maxilar. Agora joga na 4ª divisão brasileira.

18 Abr 2013, 14:31 [#12495]
Flexi Escreveu:
tbvsac Escreveu:Falava das azuis. Um gajo até parece que fica a respirar melhor xD xD
Deixa o tabaco mas é :mrgreen:
Isso é das coisas que mais odeio no mundo xD xD Não entendo como é que alguém se vicia naquela porra que sabe pior que sei lá o quê... É a coisa mais estúpida que se inicia na vida. Os putos agora fumam todos para a paleta :mrgreen: Era uma chapada nas ventas deles todos pá!!

18 Abr 2013, 15:33 [#12498]
tbvsac Escreveu:Falava das azuis. Um gajo até parece que fica a respirar melhor xD xD
É isso e uns mentos que havia á coisa de meio ano(pretos com umas pintas verdes) podiam estar 30º e ficavas com a garganta gelada ao respirar.
santorfo Escreveu:
RSantos Escreveu:Normalmente vê-se pessoal a fumar à porta das secundárias, mas agora já se vê putos a fumar à porta das preparatórias. :mrgreen:
À porta? Agora é mesmo à descarada, no outro dia tava a jogar futebol e aparece um tipo a fmar a perguntar se podia jogar xD
Isso é proibido, o povo costuma ir para a porta fumar, pois ficam no recinto escolar mas não na escola propriamente dita.

18 Abr 2013, 15:39 [#12499]
Tenho de concordar..na minha altura gastava o dinheiro que reeebia nas cartas e cadernetas de cromos...agora gastam em tabaco...a culpa acaba por ser dos pais...

é muito bonito dizer que esta geração nao vale uma treta mas quem os educou foram os pais e por isso temos pessoas boas no meio deste oceano de putos estupidos e inconscientes...enfim há um ditado arabe que diz "não eduques os teus filhos como tu foste educado pois eles estão a viver num tempo diferente daquele que tu viveste..."

18 Abr 2013, 15:49 [#12500]
RQDV7 Escreveu:Tenho de concordar..na minha altura gastava o dinheiro que reeebia nas cartas e cadernetas de cromos...agora gastam em tabaco...a culpa acaba por ser dos pais...

é muito bonito dizer que esta geração nao vale uma treta mas quem os educou foram os pais e por isso temos pessoas boas no meio deste oceano de putos estupidos e inconscientes...enfim há um ditado arabe que diz "não eduques os teus filhos como tu foste educado pois eles estão a viver num tempo diferente daquele que tu viveste..."
Eu acho é que não os educaram...