tive a ouvir a Carrie, e gostei! :clap:
Pareciam uns profissionais!
Pareciam uns profissionais!
SABZ

Exacto, Tiago. Mesmo que não seja do melhor que há, como aliás nunca foi, é o que eu procuro... mas está complicado. Vamos ver o que o futuro nos reserva.Tiago Marques Escreveu:É pena, Kakerlakk, vais ver que quando isto melhorar vais arranjar um espaço, mesmo que não seja 'do melhor que há'.
Chef, podes começar a servir o almoço para mim (mais uma vez, deixo ao teu critério). 8-)

jogas em algum clube?Kakerlakk Escreveu:Exacto, Tiago. Mesmo que não seja do melhor que há, como aliás nunca foi, é o que eu procuro... mas está complicado. Vamos ver o que o futuro nos reserva.Tiago Marques Escreveu:É pena, Kakerlakk, vais ver que quando isto melhorar vais arranjar um espaço, mesmo que não seja 'do melhor que há'.
Chef, podes começar a servir o almoço para mim (mais uma vez, deixo ao teu critério). 8-)
Chef! Já o Tiago, o Zé e eu o chamamos! Estamos à espera do almocinho! :?
E daqui a pouco tenho jogo... não posso jogar de estômago cheio!

a esta hora? :shock:Boss5 Escreveu:Chef Pereiiriinha, será que me pode preparar uma lasanha à maneira para o almoço?
É um almoço tardio... entrei no horário do Frize.Zé Nuno Escreveu:a esta hora? :shock:Boss5 Escreveu:Chef Pereiiriinha, será que me pode preparar uma lasanha à maneira para o almoço?
P.S. es o takuara?

É mais importante usar vírgulas e hífens.gonalois Escreveu:Habituem se no início das frases usar letras maiúscula.
Na, isso nãoRubby Escreveu:É mais importante usar vírgulas e hífens.gonalois Escreveu:Habituem se no início das frases usar letras maiúscula.