Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

31 Out 2011, 20:24 [#13763]
Tiago Marques Escreveu:
pereiiriinha Escreveu:Sou eu, o chef Pereiiriinha 8-)
Arrisco-me a dizer, o melhor Chef de todos os tempos. :geek:
Chef, serves o jantar a mim, ao Kakerlakk e ao M4rtinZ? :)
E o que é que os senhores desejam ?

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

31 Out 2011, 20:36 [#13766]
Frize Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:
Frize Escreveu:Se cá viessem ficavam desmotivados ao mostrar os meus 30 :geek:
Fraco, Frize, muito fraco. :geek:
Estás-te a exibir de uma coisa que... meu Deus... até o Samuel Massas tem mais. :geek:
Fala a pessoa que está "inchada" mas que não sabe os treinos que faz :geek:
Pá, acho que já estamos conversados sobre isso, os meus personal-trainers tratam do plano de treino, eu só 'executo'. :geek:
pereiiriinha Escreveu: E o que é que os senhores desejam ?
Eu e o Kakerlakk queremos um entrecosto grelhado com batata frita e uma TugaCola para acompanhar. O M4rtinZ não sei. :P

31 Out 2011, 20:49 [#13773]
Sem dúvida, está excelente o jantar (como sempre), Chef.
Kakerlakk Escreveu:@Tiago: o meu avatar actual não é do Benfica; é do Karel Poborsky, que é o meu jogador favorito de todos os tempos. :P Claro que se ele tivesse jogado no Porto, isso já não seria bem assim, mas... :sorridente:
;)
Sim, não é do Benfica, mas tem o símbolo dele. :geek:
Se fosse do Porto era ainda melhor. :geek:

BTW, não conheço o Poborsky. :oops:

31 Out 2011, 21:03 [#13774]
Tiago Marques Escreveu:Sem dúvida, está excelente o jantar (como sempre), Chef.
Kakerlakk Escreveu:@Tiago: o meu avatar actual não é do Benfica; é do Karel Poborsky, que é o meu jogador favorito de todos os tempos. :P Claro que se ele tivesse jogado no Porto, isso já não seria bem assim, mas... :sorridente:
;)
Sim, não é do Benfica, mas tem o símbolo dele. :geek:
Se fosse do Porto era ainda melhor. :geek:

BTW, não conheço o Poborsky. :oops:
O que eu quis dizer foi que este era um jogador universal, ou seja, não interessa em que clube joga ou jogou. Era realmente um enorme jogador. ;) Se fores ao tópico dos jogadores favoritos, eu postei há poucos dias sobre ele e incluí vídeos.

31 Out 2011, 22:29 [#13775]
Kakerlakk Escreveu:O que eu quis dizer foi que este era um jogador universal, ou seja, não interessa em que clube joga ou jogou. Era realmente um enorme jogador. ;) Se fores ao tópico dos jogadores favoritos, eu postei há poucos dias sobre ele e incluí vídeos.
Apesar de dois vídeos pouco quererem dizer parece-me um bom jogador. 8-)
Fora do país, ultimamente um dos jogadores que me tem deliciado é o Neymar, ele joga tanto... :geek:

Sai um Biberão do Deders para mim. :geek:

31 Out 2011, 22:33 [#13776]
Tiago Marques Escreveu: Apesar de dois vídeos pouco quererem dizer parece-me um bom jogador. 8-)
Fora do país, ultimamente um dos jogadores que me tem deliciado é o Neymar, ele joga tanto... :geek:

É verdade, mas chega a um ponto que mete "nojo" ele a dançar claramente à frente dos adversários mas é preciso muita skill para realizar aquilo é na talento nato. :)

biberão do deders

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

31 Out 2011, 22:37 [#13779]
pereiiriinha Escreveu:
Tiago Marques Escreveu: Apesar de dois vídeos pouco quererem dizer parece-me um bom jogador. 8-)

É verdade, mas chega a um ponto que mete "nojo" ele a dançar claramente à frente dos adversários mas é preciso muita skill para realizar aquilo é na talento nato. :)

biberão do deders
Sem dúvida.
Nasceu 'com aquele dom'. :P

BTW, muito obrigado pelo Biberão, Chef.