Eu já fui muito viciado no LoL, mas já perdi a paciência também.
Até já andei a tentar vender a minha conta. Sem sucesso.
Até já andei a tentar vender a minha conta. Sem sucesso.

Não era para entar na equipa, mas mas irmos uns compts de vez em quando.Padrão Escreveu:SMatos, sobre ir jogar convosco? Sou cepo e não tenho tempo para isso. Mas obrigado pela oferta.
Jals, gostava de aprender a jogar LoL só para trollar com o Teemo mas não tenho paciência para MOBAs.

Eu treino num que faço scores mais ou menos, e com gajos bons até.eduardextreme Escreveu:Um clan de patos pratas.![]()
![]()
![]()
Deixa os competitivos e vai treinar a sério para os comunitários. Não é a jogar com e contra noobs que vais melhorar e aprender.
E se estás num servidor comunitário onde fazes bons scores, é porque o servidor não é bom o suficiente.

Site.Jals Escreveu:Mas aquilo afinal conta ou não para o rank do jogo? Ou só conta para o rank do site?

Deves ter feito um bom score ou então o jogo determinou que eras tão bom como os ouro 1 (ou seja, os que tinham skill para ser prata elite quando tu eras, agora têm skill para ser ouro 1)Jals Escreveu:WTF, como já não chegava CS à muito tempo, o meu rank já tinha desaparecido, mas era prata elite acho. Perdi para aí 2 antes de conseguir uma vitória para aparecer o rank outra vez e fiquei ouro 1. Lol.

marcioo. Eu nunca jogue tão mal como ontem.Padrão Escreveu:Hoje fui um jogo com os Game Attached (RJPR, SMatos e outros dois) e fui um gold3 que parecia silver3.
É o que dá só jogar dust2.