eu tambem nao

Basta escreveres no google "ricardinho futsal p" e ele completa "portista". grinrui5 Escreveu:eu nao sabia que o ricardinho era portista

Quando vi que tinhas dito que ele era portista fui ao google experimentar isso. :sorridente:eduardextreme Escreveu:Basta escreveres no google "ricardinho futsal p" e ele completa "portista". grinrui5 Escreveu:eu nao sabia que o ricardinho era portista

Não faço ideia de quem seja, mas muito bem o Hulk a cantar. Serei só eu que detecta ali um pouco de pronuncia do norte a dizer "dragão"?eduardextreme Escreveu:Haha, é bem. :palminhas: :palminhas:
Mas quem é aquele homem a segurar no microfone? Ele também estava ao lado do Pinto da Costa, na Luz. :hum:
nao sabem que é? é o reinaldo teles. esta é sem barba e nao parece ele x)eduardextreme Escreveu:Haha, é bem. :palminhas: :palminhas:
Mas quem é aquele homem a segurar no microfone? Ele também estava ao lado do Pinto da Costa, na Luz. :hum:

Ahahah, excelente!maced03 Escreveu:bem , eu não sou portista mas deixo-vos aqui um video de parabéns , e festejo do incrivelSpoiler
Deves achar que eu ando a olhar para fotos dele, não? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:wAZ0R Escreveu:bem.. n saberem quem é o reinaldo teles é mau mas nada de grave vá...

"não te esqueças desta grande humilhação, ohhhhhhhhhhhhhhhhh"wAZ0R Escreveu:bem.. n saberem quem é o reinaldo teles é mau mas nada de grave vá...
Ohhhhhhh Campeaaaaaaaaao, Levaste CINCO, no DRAGAAAAAAAAAAO
eduardextreme Escreveu:Deves achar que eu ando a olhar para fotos dele, não? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:wAZ0R Escreveu:bem.. n saberem quem é o reinaldo teles é mau mas nada de grave vá...