Para quem tenha duas contas, pode fazer o download a dobrar 
Re: We are Anonymous - PSN Down
13 Jun 2011, 15:25 [#142]Eu vou sacar o Infamous, o Burnout e muito fixe eu tenho-o original e adoro-o, quem já tiver o InFamous aconcelho a sacar o Burnout 
14 Jun 2011, 13:13 [#143]Li algures já não me recordo onde que apenas era premitido 2 downloads por consola não por conta,para evitar multiplos downloads de quem tivese outras contas PSN. Mas se é assim ou não, não faço a minima ideia pois apenas tenho uma conta.PesLord Escreveu:Para quem tenha duas contas, pode fazer o download a dobrar
15 Jun 2011, 17:58 [#144]A mim também me aconteceu o mesmo saquei o infamous e já não consigo fazer o download de mais nenhum :?melroo Escreveu:Candeias7 Escreveu:Pessoal a minha conta já está activajá podem adicionar
Já agora, alguém já consegui fazer o download dos 2 jogos?
Eu consegui fazer de 1
Para já apenas fiz o download do inFamous mas ia tentar fazer o download do 2º jogo e nem a zona de download do Welcome back conseguia aceder :?
16 Jun 2011, 20:22 [#145]Experimenta fazer o search ao jogo que queres, eu fiz isso ao infamous e deufelc22 Escreveu:A mim também me aconteceu o mesmo saquei o infamous e já não consigo fazer o download de mais nenhum :?melroo Escreveu:Candeias7 Escreveu:Pessoal a minha conta já está activajá podem adicionar
Eu consegui fazer de 1
Para já apenas fiz o download do inFamous mas ia tentar fazer o download do 2º jogo e nem a zona de download do Welcome back conseguia aceder :?

19 Jun 2011, 23:46 [#146]Vão a gestão de contas e lá vão a gestão de transações, e depois vão a lista de serviços, depois promoções playstation network e no fim vão encontrar algo que diz "jogos playstation3 gratuitos" e ai encontram os jogos que vos faltam(1 ou os 2) para descarregarfelc22 Escreveu:A mim também me aconteceu o mesmo saquei o infamous e já não consigo fazer o download de mais nenhum :?melroo Escreveu:Candeias7 Escreveu:Pessoal a minha conta já está activajá podem adicionar
Eu consegui fazer de 1