Re: [Sala de Estudo] 9ºano

30 Set 2011, 23:36 [#141]
Quack Escreveu:
Deders Escreveu:
cRiS Escreveu:Eu hoje tive:
Português: Texto Dramático (Auto da Barca do Inferno)
Uma das melhores fases de todo o percurso de um estudante enquanto estudante. :geek:
Concordo, também gostei muito da peça de teatro. Ainda por cima, vê-la 2x. :geek:
Eu gosto muito da cena do "Parvo", é interessante. :geek:

01 Out 2011, 00:20 [#144]
maced03 Escreveu:As minhas aulas praticamente TODAS são passadas em Monoblocos ( Contentores pré-fabricados) :geek:
Eu tive sorte em nunca ter tido uma aí, puseram os "contentores" no meu 12º ano. Os alunos de 5º ano tinham aulas aí.
Penso que não era mau, tinham ar condicionado e o resto não... grin
Imagem

01 Out 2011, 00:22 [#145]
eduardextreme Escreveu:
maced03 Escreveu:As minhas aulas praticamente TODAS são passadas em Monoblocos ( Contentores pré-fabricados) :geek:
Eu tive sorte em nunca ter tido uma aí, puseram os "contentores" no meu 12º ano. Os alunos de 5º ano tinham aulas aí.
Ar condicionado? Tudo para os mono-blocos! :mrgreen:
Imagem

01 Out 2011, 00:23 [#146]
eduardextreme Escreveu:
Edu é muito mau mesmo. Nos meus chovia lá dentro. Nós tinha-mos de andar arrastar mesas, e de chamarmos as funcionarias para limparem o chão.
Imagem

01 Out 2011, 00:24 [#148]
Deders Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Ar condicionado? Tudo para os mono-blocos! :mrgreen:
True Story :P Eu até prefiro os mono-blocos para as salas de aula ... o pior é que tamos literalmente no campo de futebol :geek:

01 Out 2011, 00:32 [#149]
BeFree_19 Escreveu:Edu é muito mau mesmo. Nos meus chovia lá dentro. Nós tinha-mos de andar arrastar mesas, e de chamarmos as funcionarias para limparem o chão.
Isso não é um contentor, pois esse estraga a mercadoria. grin

Como os da minha antiga escola eram recentes não tinham esses problemas, pelo menos que eu tivesse conhecimento. :)
Imagem

01 Out 2011, 00:45 [#150]
eduardextreme Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:Edu é muito mau mesmo. Nos meus chovia lá dentro. Nós tinha-mos de andar arrastar mesas, e de chamarmos as funcionarias para limparem o chão.
Isso não é um contentor, pois esse estraga a mercadoria. grin

Como os da minha antiga escola eram recentes não tinham esses problemas, pelo menos que eu tivesse conhecimento. :)
Os que eu falo são assim e não entram agua :assobiar:

01 Out 2011, 01:36 [#151]
Que sorte que vocês têm na minha escola começa-se logo com a matéria mais dificil Os Lusíadas, vamos ver se vou conseguir apanhar tudo bem, costumo ter boas notas a português, mas com esta obra que é muito grande se calhar vai ser dificil, sobretudo porque não aprecio muito ler livros "grossos" :mrgreen:

01 Out 2011, 09:40 [#154]
PesTuga Escreveu:
Que sorte que vocês têm na minha escola começa-se logo com a matéria mais dificil Os Lusíadas, vamos ver se vou conseguir apanhar tudo bem, costumo ter boas notas a português, mas com esta obra que é muito grande se calhar vai ser dificil, sobretudo porque não aprecio muito ler livros "grossos" :mrgreen:
Pois, a nossa professora já disse que Os Lusíadas eram um livro grande, mas que era um livro fácil de ler e se estivessem com o mínimo de atenção que apanhávamos tudo muito facilmente. :)

01 Out 2011, 11:25 [#156]
cRiS Escreveu:
PesTuga Escreveu:
Pois, a nossa professora já disse que Os Lusíadas eram um livro grande, mas que era um livro fácil de ler e se estivessem com o mínimo de atenção que apanhávamos tudo muito facilmente. :)
e faz muito bem em começar pelos lusiadas, normalmente é a materia que sai a exame. mais vale começares pelos lusiadas, e depois dares o auto, porque o auto como é no fim do ano muita gente nem chega a dar todo. imagina que davas os lusiadas no fim e nao tinhas tempo de os dar todos? chegavas ao exame e lixavaste.conheço vario pessoal que nao teve tempo de dar o auto todo quando andava no 9º :)
mas que o auto é melhor, ai isso é xD. adorei ir ver o teatro :)
Imagem

03 Out 2011, 18:25 [#158]
Hoje tive:

Educação Física - Não tive aula pois a professora faltou.
Língua Portuguesa - Comecei a dar o texto 'É lindo!'.
Educação Tecnológica - Vou fazer um Power Point sobre uma empreza à minha escolha desde que seja pública.
Matemática - Estou a dar a Decomposição de um Polinómio em Factores.
Imagem

03 Out 2011, 18:51 [#160]
gonalois Escreveu:Falem dos livros da escola.
Se gostam se não gostam e os nomes deles.
Hoje tive:
Educação Fisica-Basket e Futebol.
Matemática:Tabela de um só.
LP-Nao tenho porfessora.
Inglês-Visit to London.
FC(Formação Civíca)- Direitos e Deveres dos alunos!
porfressora? o portugues e uma cena que a ti nao te assiste! xD
Imagem