Re: [Discussão] - Champions League

16 Fev 2012, 16:24 [#1411]
Flexi Escreveu:
RSantos Escreveu:
Fonseca Escreveu:O Danny vai jogar na luz? Se jogar quero que marque um golo e que imite um macaco :geek:
O Danny está arrumado para 8 meses.
Querem ver que foi o Bruno Alves no treino :geek:
A brincar a brincar :geek:
Meu amigo, são entradas que acontecem, pode ter sido de propósito, pode ter sido sem querer mas já tá feito. O Witsel não partiu a perna a um gajo? E não ando ai a crucificá-lo... O Katso é outro caso, entrada feia olha mas fez-la, tudo o que lhe chames ou lhe digas não vai tirar a entrada. E não é este lance que vai arrumar o Benfica da Champions pois eu acredito que o Benfica faça uma boa campanha e atinja pelo menos a Meia final ;)

16 Fev 2012, 16:28 [#1412]
No futebol entradas que sei de certeza que foram mesmo por crueldade

Paulinhos vs João Vieira Pinto
Materazzi vs Shevechenko

Pelo menos esses 2 duelos eu sei que era mesmo por crueldade.

Nunca concordei com isso, e as vezes há jogadores que cometem algumas faltas gravíssimas e nem são carniceiros, aconteceu.

Eu vejo por exemplo o witsel no benfica e nunca diria que ele partiu a perna a um jogador por exemplo...
Legendary Striker... is back again 8)

16 Fev 2012, 16:30 [#1413]
Flexi Escreveu:No futebol entradas que sei de certeza que foram mesmo por crueldade

Paulinhos vs João Vieira Pinto
Materazzi vs Shevechenko

Pelo menos esses 2 duelos eu sei que era mesmo por crueldade.

Nunca concordei com isso, e as vezes há jogadores que cometem algumas faltas gravíssimas e nem são carniceiros, aconteceu.

Eu vejo por exemplo o witsel no benfica e nunca diria que ele partiu a perna a um jogador por exemplo...
Opah são coisas que acontecem. As vezes um toque num ponto mais frágil causa uma grande lesão. As vezes o jogador sozinho tem grandes lesões (Djibril Cissé na preparação da França para o Mundial de 2006). São coisas do futebol. São coisas do corpo humano. Se com uma pancada forte não partisses nada diria que és o Wolverine :geek:

16 Fev 2012, 16:33 [#1414]
Se me perguntares se o Bruno Alves entrou duramente de propósito para intimidar logo ali o rodrigo...claro que sim, um cental duro faz muito isso a jogadores mais habilidosos, quer se queira quer não o jogador nunca dá os 100% durante o jogo, pois pensa sempre que o defesa ainda o arruma...mas centrais duros e viris é uma coisa, centrais maldosos é outra...e quem diz centrais diz muitas outras posições

16 Fev 2012, 16:34 [#1415]
Eu gosto do Bruno Alves na selecção. Gosto de jogadores raçudos como ele. Mas uma entrada daquelas tem que dar vermelho. Não estou a crucificá-lo... Achei um bocado parvo terem apontado logo o dedo a outros... "O Javi também faz!"; "O Witsel partiu a perna a um gajo"; "O Binya é outro"; "O Fernando Aguiar também fazia"... etc, etc. Todos tivemos jogadores mais duros nos nossos clubes. Não é por aí. Mas quando se faz entradas daquelas, embora eu concorde com o Jesus que não tenha sido propositado, tem que dar vermelho. Não deu porque a incompetência está por todo o lado.

16 Fev 2012, 16:38 [#1416]
tbvsac Escreveu:Eu gosto do Bruno Alves na selecção. Gosto de jogadores raçudos como ele. Mas uma entrada daquelas tem que dar vermelho. Não estou a crucificá-lo... Achei um bocado parvo terem apontado logo o dedo a outros... "O Javi também faz!"; "O Witsel partiu a perna a um gajo"; "O Binya é outro"; "O Fernando Aguiar também fazia"... etc, etc. Todos tivemos jogadores mais duros nos nossos clubes. Não é por aí. Mas quando se faz entradas daquelas, embora eu concorde com o Jesus que não tenha sido propositado, tem que dar vermelho. Não deu porque a incompetência está por todo o lado.
Nisso concordo, é vermelho directo, entrada por trás com aquele impacto é vermelho lesione ou não o jogador...mas a Uefa é engraçada nas coisas, ainda me lembro a umas boas épocas atrás o secretário quando jogava no Porto foi expulso por vermelho directo pois o jogador adversário ia isolado então ele agarrou-o para não o deixar ir isolado...uma falta pela equipa...a Uefa pimba 3 jogos de castigo...se calhar uma agressão barbara...leva 2 jogos...depende sempre de que país é o clube onde o jogador actua...