Se esse fosse o pior em termos de letras, estávamos muito bem. O guarda chuva da Rihanna é que é. 

Pelo menos não faz músicas onde está 40% do tempo a dizer preto e amareloJals Escreveu:Se esse fosse o pior em termos de letras, estávamos muito bem. O guarda chuva da Rihanna é que é.

waz0r? nunca pensei...Reus Escreveu:Ele deve ter gostado grin

[video]http://www.youtube.com/v/cSnkWzZ7ZAA[/video]Riscas Escreveu:Pelo menos não faz músicas onde está 40% do tempo a dizer preto e amareloJals Escreveu:Se esse fosse o pior em termos de letras, estávamos muito bem. O guarda chuva da Rihanna é que é.

Este tipo eu. Soa bem, curto a batida... Siga para bingo! :mrgreen: :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Eu gosto do ritmo dessa música.
Não podia estar mais a borrifar-me para a letra.

E o Batatinha... Talvez. :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Se a letra fosse importante gostávamos de músicas infantis e o maior artista do planeta era o Avô Cantigas.
Afinal são bem construídas, além de serem educativas.
Que comentário mais insultuoso. As letras são importantes , se não elas não existiam.eduardextreme Escreveu:Se a letra fosse importante gostávamos de músicas infantis e o maior artista do planeta era o Avô Cantigas.

Os vocais existem porque são outro som. Não são apenas os instrumentos que fazem música.Lima Escreveu:Que comentário mais insultuoso. As letras são importantes , se não elas não existiam.eduardextreme Escreveu:Se a letra fosse importante gostávamos de músicas infantis e o maior artista do planeta era o Avô Cantigas.
Uma boa música tem uma boa letra.

A música interpreta-se. Faz lá uma pesquisa no google.eduardextreme Escreveu:Os vocais existem porque são outro som. Não são apenas os instrumentos que fazem música.Lima Escreveu:Que comentário mais insultuoso. As letras são importantes , se não elas não existiam.eduardextreme Escreveu:Se a letra fosse importante gostávamos de músicas infantis e o maior artista do planeta era o Avô Cantigas.
Uma boa música tem uma boa letra.
E não, a letra não tem de fazer sentido, não tem de ter significado, porque a música não se interpreta, sente-se.

Tanta azia por causa de gostos musicais?Lima Escreveu:Se perguntares a qualquer músico , ele vai te dizer que a letra é importante. E estou a falar de músicos, não desses artistas de arte computorizada.